Top Ad 728x90

25 de ago. de 2011

Atriz pornô "Julia Fontanelli" deixa a cadeia após pagar fiança de R$ 3 mil

Publicidade



Nesta quarta-feira  (24), às 16h45min, a atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, conhecida como Júlia Fontanneli, foi liberada do Presídio Feminino de Campo Grande (MS). A Justiça estipulou o pagamento de R$ 3 mil para que ela fosse solta. A atriz e o marido estavam presos desde o dia 10 de agosto.

Recentemente, o advogado da atriz, Abdalla Macksoud Neto, fez um pedido de habeas corpus, alegando que ela não tem antecedentes criminais e comparecerá a todas as audiências.

Caso
Júlia Fontanneli, como é conhecida a atriz, foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 10, por falsidade ideológica, uso de documento falso, suspeita de receptação de carro roubado, e adulteração de sinal identificador de veículo.
De acordo com a polícia, Juliana estava com o marido, em um automóvel, na BR-163 em Campo Grande (MS). Juliana nega a participação no crime e diz que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora. Ela relatou que estava de viagem com o marido para o Paraguai para fazer compras.
Juliana alega também que consultou os dados do veículo no site do Detran, onde constatou que o carro não tinha multas, por isso fez a compra.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90