Top Ad 728x90

17 de set. de 2012

Ex-presidiário é assassinado com arma artesanal em Caruaru - PE

Nesta sexta-feira (14 de setembro de 2012), as 16h, na Rua 10, Loteamento Mestre Vitalino, bairro Alto do Moura em Caruaru – PE, Daniel Cardoso da Silva, vulgo “Daniel Bolado”, 25 anos, residente na Rua Santo Agostinho, bairro João Mota,

Publicidade

Nesta sexta-feira (14 de setembro de 2012), as 16h, na Rua 10, Loteamento Mestre Vitalino, bairro Alto do Moura em Caruaru – PE, Daniel Cardoso da Silva, vulgo “Daniel Bolado”, 25 anos, residente na Rua Santo Agostinho, bairro João Mota, alugou o seu clube para uma festa, porem acabou se desentendendo com uma pessoa (não identificado), esta estava usado uma arma artesanal e efetuou um único tiro atingindo a vítima no abdômen.

De acordo com informações colhidas pelo jornalista Adelson Galvão, a Polícia Militar foi acionada, e quando chegaram ao local, encontraram a vítima morta e apenas uma testemunha. Os policiais fizeram buscas no entorno do clube e encontraram em um matagal a arma que foi usada no crime.

Segundo o delegado, Frederico Marcelo, e mais 30 pessoas que estavam no clube, alem de presenciar o assassinato, alteraram a cena do crime. Uma vez que segundo a única testemunha que ficou no local, o assassino após atirar na vítima, deixou a arma em cima do corpo, por isso, estas pessoas serão inqueridas e poderão sofrer algum procedimento policial.

Uma irmã da vítima informou, que quando menor de idade por ter assassinado uma pessoa no lixão de São Caetano e ao completar maioridade foi preso duas vezes por tráfico e porte ilegal de arma. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Daniel Cardoso da Silva (Daniel Bolado )
Foto: Adelson Galvão
Soldados Félix, Elaine e Figueiredo
Foto: Adelson Galvão
Arma artesanal usada no crime
Foto: Adelson Galvão
Tenente Flávio e o Cabo Marcondes 
Foto: Adelson Galvão
Dr. Frederico Marcelo
Foto: Adelson Galvão


Foto: Adelson Galvão
     
Da redação do S1 Notícia
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

Top Ad 728x90