Top Ad 728x90

26 de set. de 2013

Após 17 dias mulher desaparecida é encontrada morta

A vítima foi encontrado dentro de um saco com faca cravada em seu corpo. Ex-companheiro confessa a autoria do assassinato

Publicidade

A vítima foi encontrado dentro de um saco com faca cravada em seu corpo. Ex-companheiro confessa a autoria do assassinato

Maria Valdenice Gomes da Silva
No final da noite desta quarta-feira, (25 de setembro de 2013), foi encontrado o corpo de Maria Valdenice Gomes da Silva, 35 anos, moradora da zona rural de Carnaíba que estava desaparecida há 17 dias.

Após um longo período de investigações a polícia chegou ao desfecho do caso que ganhou repercussão na imprensa regional. O corpo da mesma foi encontrado entre Afogados da Ingazeira e Iguaracy.

Valdenice foi assassinada provavelmente com golpes de faca e pedradas. O ex-companheiro Elídio Epifânio da Silva, com quem manteve um relacionamento, teria saído com a polícia para mostrar o corpo e posteriormente confessado a autoria do assassinato.

Segundo uma irmã da vítima, o corpo foi encontrado dentro de um saco e com uma faca cravada em seu corpo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru e o velório acontecerá na cidade de Afogados da Ingazeira. O corpo de Valdenice foi conduzido para o IML de Caruaru.

Relembre o caso:

Família procura mulher desaparecida em Afogados da Ingazeira

Top Ad 728x90