Top Ad 728x90

7 de nov. de 2013

Idoso é preso por estupro de vulnerável contra 2 crianças em Solidão

As crianças eram abusadas há aproximadamente um ano. Um idoso foi freso e o outro sem contra foragido da justiça

Publicidade


As crianças eram abusadas há aproximadamente um ano. Um idoso foi preso e o outro se encontra foragido da justiça

Foto: Reproduçao 
Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Solidão e Tabira no Alto sertão de Pernambuco, deram cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de Francisco de Assis Gomes, o vulgo “Chico Gomes”, (idade não informada), e Osvaldo Rodrigues de Moraes, o vulgo “Vavá” de 65 anos, ambos moradores do Povoado São Francisco, zona rural de Solidão.

De acordo com a polícia os dois idosos são acusados de abusar sexualmente e ameaçar duas crianças, sendo um menino de apenas 10 anos, e uma menina de 11 anos.

As crianças eram abusadas sexualmente há cerca de um ano e sempre foram ameaçadas para não contarem a ninguém.

Após aproximadamente dois meses de investigação, com base nas declarações das vítimas, Conselheiros Tutelares, dos pais das duas crianças, e com a confecção do Laudo de Exame Sexológico, a Juíza da Comarca de Tabira – PE, decretou a prisão dos imputados.

Na investida os Policiais conseguiram prender Vavá, porem Chico Gomes não se encontrava em sua residência, e a esposa do mesmo informou que ele havia saído na noite anterior, alegando que iria fazer um tratamento de saúde. Francisco de Assis está sendo considerado foragido da justiça.

Top Ad 728x90