Top Ad 728x90

31 de ago. de 2011

Deficiente mental era espancada e mantida em cativeiro pelo marido em Cajazeiras

Publicidade

marido mantia Deficiente Mental era mantida em cativeiro pelo  em Cajazeiras.
Amarrada sobre uma cama a vítima passa fome, sede e era submetida a agressões 
 Um caso de cárcere privado foi registrado hoje na cidade de Cajazeiras, alto Sertão paraibano.
 Através de denúncias de vizinhos a delegada da mulher, Amim de Oliveira em conjunto com a secretária municipal de políticas para mulheres, Laureci Penaforte, "estouraram" nessa terça-feira (30) o cativeiro no bairro Tercedores onde Célia Maria Batista, 45 anos,
era aprisionada e espancada pelo marido.

De acordo com a delegada, a vítima é acometida de deficiência mental e Francisco Fernandes da Silva, esposo de Cecília, mantinha amarrada sobre uma cama em péssimas condições de higiene, inclusive deixando-a passar fome e sede.

Informações dos vizinhos dão conta que o marido sempre agredia a vítima no período da noite, na intenção que as pessoas não escutassem os apelos de socorro da vítima.

No cativeiro foram encontradas ataduras e máscaras usadas nas seções de agressão promovida por Francisco. A delegada disse ainda que a mulher pedia comida e o marido não permitia que ela comesse. "Encontramos a mulher só o couro e osso". Disse A mim

Na residência do casal estava a filha deles que sofre graves problemas depressivos em razão da pressão psicológica que o pai fazia.

A vítima foi encaminhada, pelo SAMU, para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece internada.

Fonte: Folha do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90