As vítimas seguiam para o enterro de um familiar, Tibúcio Galvão da Silva, que morreu em Brasília, de parada cardíaca, e seria sepultado em Santana. Entre os mortos estavam filhos, netos, genro e a esposa de Tibúrcio.
O motorista da carreta Vilmar Luiz Kren, de 35 anos, estava a caminho do distrito do Rosário e sofreu apenas alguns arranhões. Segundo ele, quando percebeu que a van saiu da pista e passou para a contra mão, já não teve mais como evitar o acidente.
De acordo o prefeito de Santana, Marcos Cardoso (PT), o clima na cidade é de comoção e foi decretado luto de três dias.
Metade dos corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Santa Maria da Vitória e a outra metade para Barreiras, onde serão periciados, de acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal.
Morreram no acidente: Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos; Armindo Lopes Galvão, 62 anos; Joaquim Reinaldo Galvão, 54 anos; Talmo Galvão Araujo, 19 anos; Miguel Arcanjo de Lima, 50 anos; Maria Lopes Galvão, 57 anos; Gercina Lopes de Araujo, 58 anos; Maria da Conceição Galvão, 81 anos; Marinalva Pereira Galvão da Silva, 38 anos; e Luiz Gustavo Galvão, 4 anos.
Veja outras imagens
As vítimas, todas da mesma família, estavam indo para um velório
O motorista da Van teria ido para a contramão e colidiu com uma carreta
O motorista da carreta sofreu apenas alguns arranhões
O acidente aconteceu na BR-349, entre os municípios de Rosário e Correntina
O prefeito de Santana decretou luto de três dias
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML)
Foto: Jornal Nova Fronteira
0 comentários:
Postar um comentário