Top Ad 728x90

23 de ago. de 2011

Mãe é acusada de vender filha para sexo em São José da Bela Vista

Publicidade


Polícia investiga denúncia de que mulher teria negociado virgindade de filha, que é deficiente

 Mãe da deficiente afirma que menina inventou a história  
Foto: Weber Sian / A Cidade

Uma mãe é acusada de vender a virgindade da filha, uma adolescente de 18 anos que frequenta a APAE, a um político por R$ 300 em São José da Bela Vista. A própria vítima do abuso é quem faz a acusação.

A denúncia foi feita à delegada Graciela Ambrosio, titular da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher) de Franca que abriu inquérito para investigar o caso.

"Eu pedi exame de corpo delito e submeti a vítima a uma avaliação psicológica. A psicóloga diz que ela fala tudo com lucidez, mas pediu para fazer outra avaliação na próxima segunda", diz a delegada, que vai encaminhar o caso para ser investigado em São José da Bela Vista.
A delegada também pediu a análise de um vestido sujo de sangue. Segundo a denúncia a adolescente usava a roupa quando supostamente teria sido estuprada pelo ex-prefeito de Nuporanga, José Mauro Androzeto (PPS) em um canavial da cidade.

A delegada afirma que a menina prestou depoimento na DDM acompanhada de assistentes sociais da APAE e pela avó de 66 anos, na semana passada.

De acordo com a avó, o ex-prefeito teria dado para a mãe da adolescente compras de supermercado e por isso ela teria obrigado a filha a entrar no carro dele. "A menina me disse que quando ele foi para o canavial ela ficou com muito medo e que ele fez o que tinha que fazer", conta a senhora de 66 anos.
Ainda segundo ela, a menina afirmou que o ex-prefeito, após o suposto estupro a levou para casa.
Ela chegou com o vestido sujo de sangue e a mãe determinou que ela voltasse a procurar o político, mostrasse a roupa e pedisse mais R$ 300.

"Como ela não quis ir apanhou da mãe. Quando ela foi na APAE contou a história para as assistentes sociais que me buscaram em casa para eu acompanhá-la na delegacia e registrar a ocorrência", diz a avó.
Ela acredita na versão da neta e conta que o ex-prefeito frequentava a casa onde a menina morava com a mãe. "Minha filha faz qualquer coisa por dinheiro. Minha neta tem 18 anos, mas mentalidade de 13 anos e ela não é de mentir.

Percebi que algo estava errado porque ela estava muito triste, mas não falava o motivo", diz a avó, que espera que a justiça seja feita o mais rapidamente possível. "Espero que isso seja investigado", diz.
Outro lado
A mãe da adolescente afirma que todas as acusações são mentirosas. Ela garante que a adolescente mentiu para as assistentes sociais da APAE e para a Polícia Civil.
"Ela frequenta a APAE mas é inteligente. Eu sou analfabeta e ela sabe ler, escrever e fazer contas", afirma a dona-de casa.

A mulher diz que a menina conhecia o ex-prefeito há muito tempo. "Ele conhece minha filha desde pequena e nunca mostrou ter má intenção com ela".

O ex-prefeito José Androzeto também rebate todas as acusações. "É tudo mentira, mas meua advogados determinaram que eu não fale sobre o caso antes do depoimento na delegacia", diz.

Fonte: jornal a cidade

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90