Top Ad 728x90

25 de out. de 2011

Fotos do trágico acidente dos Mamonas Assassinas

Confira as imagens do trágico acidente que vitimou o ilustre o grupo Mamonas Assassinas

Publicidade

Fotos e vídeos do acidente dos Mamonas Assassinas
Trágico acidente dos Mamonas Assassinas
Em um sábado (02 de março de 1996), o irreverente grupo Mamonas Assassinas voltava de um show em Brasília e devido a um erro todos os tripulantes da aeronave morreram no trágico acidente na Serra da Cantareira em São Paulo.

O Departamento da Aeronáutica Civil explicou que o acidente ocorreu devido a uma manobra equivocada do piloto, foi a causa da tragedia.

A 10 quilômetros do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, o piloto repetia, a pedido da torre de controle, o procedimento de aterrissagem. No entanto, em vez de fazer uma curva para a direita, virou o avião Lear Jet 25, PT-LSD, para a esquerda, chocando-se com a Serra.

Além dos componentes da banda: Dinho, que completaria 25 anos no outro dia (03), os irmãos Samuel, Sérgio, Júlio e Bento, também morreram na catástrofe, o piloto e co-piloto juntamente com dois assistentes dos artistas.

O enterro que aconteceu no dia 4 de Março, em Guarulhos-SP, foi acompanhado por mais de 65 mil fãs.

Mamonas Assassinas foi uma banda de rock cômico formada em 1990, sob o nome de Utopia. O som era uma mistura de punk rock com influências de gêneros populares, tais como forró (Jumento Celestino), brega (Bois Don't Cry), heavy metal (Débil Metal), pagode (Lá Vem o Alemão), música mexicana (Pelados em Santos), reggae (Onon Onon) e vira (Vira-Vira).

A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses). Tiveram um sucesso meteórico. Com um único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo vendeu mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com disco de diamante.


Assista á reportagem do fantástico:

Confiras as fotos dos Mamonas Assassinas:

Fotos e vídeos do acidente dos Mamonas Assassinas
Fotos e vídeos do acidente dos Mamonas AssassinasFotos do acidente dos Mamonas Assassinas
Acidente dos Mamonas Assassinas
Atenção cenas fortes 
“proibido para menores de 18 anos”
Para ver as imagens clique nos números abaixo
1 | 2 3 | 4 5 6 7 8 | 9 10 11 12 13 14 | 15 | 16 | 17

Acidente dos Mamonas Assassinas

23 comentários:

  1. Cara como vc consegue estas fotos, todos os dias é uma surpresa, muito bom mesmo parabens.
    Amadeus

    ResponderExcluir
  2. nossa que do e muinto triste ver uma cena dessa nimguem meresse um final assim.

    ResponderExcluir
  3. nossa que cena forte que do ninguem merece um final assim espero que eles descancem em paz.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste mesmo ver essas cenas, peço a Deus sempre conforto para a familia deles.....

    ResponderExcluir
  5. espero q eles estejam em um bom lugar e q deus conforte as familias por essa grande perda

    ResponderExcluir
  6. que deus abençoe eles onde quer q esteja /;;
    muito triste ;..;.;.;.;.pra sempre mamonas;/;;/;
    lourdinha morato

    ResponderExcluir
  7. muito tragico mamonas para sempre s2

    ResponderExcluir
  8. é tenso mesmo ninguém merece uma morte como essa apesar de eu nau curtir mamonas assasinas pq eu naum era nascino nakela époka + meus pesames pras famílias deles que nesse momento apesar do tempo ainda devem ter muitas lembraças boas deles e que pra semrpre vao fikar nas nossas mente e nas mentes de seus familiares como eles foram importantes em nossas vida! by: dario victor santanna da costa : city itaguai rj
    13/03/2012

    ResponderExcluir
  9. MUITO TRISTE AFINAL ERAM EXCELENTES PESSOAS QUE DEUS OS TENHA EM UM BOM LUGAR

    ResponderExcluir
  10. nossa estou chocada, acabei de ver as fotos e nossa, me da um aperto no coração, tenho a idade do trágico acidente...  
    e fico até sem palavras ...
     pós eu sou muito fã e nunca tive coragem de ver as fotos e nossa fiquei surpresa mesmo , que Deus tenha os salvo pós morre desta maneira é muito triste 

    ResponderExcluir
  11. D= Muito triste nossa mais deus reservo um otimo lugar pra eles no céu :D Mamonas Para Sempre S2 

    ResponderExcluir
  12. DEUS NAO DEIXA ESCARNESSER POR EXCARNESSEDORES INFELISMENTE ESTA HORA ELES ESTAO EXATAMENTE NO INFERNO POIS SUAS MUSICAS NAO TINHAM NADA A VER COM DEUS.INFELIZMENTE É ASSIM OU SERVIMOS A DEUS OU SERVIMOS AO DIABO E ELES SERVIAM AO DIABO E VEJAM OQUE ACONTECEU COM ELES.A PALAVRA DE DEUS NAO MENTE JAMAIS

    ResponderExcluir
  13. tiago cap4 verso 14  não sabeis vos o que acontecera amanha pois a vossa vida e como vapor que por um pouco aparece e logo se desvanesse" nos não temos uniciencia e nem a unipresença de Deus pra diser se eles estao no ceu ou no inferno pois no dia do juizo final vamos ter duas decepçao??? quem achavamos que iria nao estaram la e quem nos achavamos que nao iria estaram recebendo o sejam bem vindos benditos do meu pai!!! por isso faça como diz as escrituras quem estiver em pe olhe para que nao caia paz para todos!!!

    ResponderExcluir
  14. É muito triste um ser humano morrer nesse estado, choca as fotos...
    totalmente distrossado, precisamas refletir a respeito da nossa vida, hoje estamos aqui, amanhã não sabemos. O Senhor não terá... misericordia, daquele que disfaz do seu amor...

    ResponderExcluir
  15. Vc  é um idiota rpz acha, que somente seguir a deus vai te fazer ir po paraiso, vc é apenas um desinformado, que vive e age como as igrejas impoem, seja mais livre, tenha opniao nao essa merda que vc falo...Crente de merda

    ResponderExcluir
  16. Os mamonas assassinas em toda a vida foram unicos, nuncase limitaram ao tradicional.O diferente deles que lhe proporcionaram todo aquele sucesso.
    Na minha opniao e nas de muitos, eles nao mereciam morrer daquele jeito, mas Deus sabe o qe faz e concerteza eles estao em um lugar muito melhor que esse.

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90