Top Ad 728x90

12 de dez. de 2011

Show de Mc Sheldon termina em tiroteio e pancadaria em Gravatá

Publicidade

 
Ontem (11/12) domingo, em um Clube de Piscinas em Gravatá, O show do cantor Mc sheldon foi marcado por tiroteio e pancadaria. A promotora de eventos e comerciante Josilene Maria, informou em nota no seu facebook que o show do cantor Mc Sheldon transcorria normalmente até quando uma série de brigas tomou conta do espaço.
Foram ouvidos 3 disparos, após três canções o cantor deixou o palco por conta das brigas. Não houve mortos, apenas um policial militar ferido.
Folha Vitoriense 


Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para:
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. eu te amo mc sheldon do fundo do meu coraçâo ass  poly

    ResponderExcluir
  2. alo mc sheldon eu e meu colega deixando uma boa sorte e bom show em sao paulo tudo nosso se nao fo nos toma representa o bonde do salgado em caruaru oh delicia.

    ResponderExcluir
  3. ae sheldon representa o salgado de caruaru boa sorte no seu show em sp tudo nosso se nao for nos toma o delicia manda convite pro meu facebbok

    ResponderExcluir

Top Ad 728x90