Top Ad 728x90

18 de jan. de 2012

Polícia pede exame para comprovar a gestação da grávida de quadrigêmeos de Taubaté

Publicidade

Segundo a SSP, Maria Verônica não é obrigada a fazer o exame no IML
Bebê ultrassom
Ultrassom apresentado por Maria Verônica Aparecida César Santos. Blogueira de Santa Catarina diz que exame é de seu filho (Imagem: Reprodução)
A Polícia Civil pediu, na noite da terça-feira (17), um exame para saber se a pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, de 25 anos, que afirma estar grávida de quadrigêmeos, em Taubaté, no Vale do Paraíba, está, de fato, grávida.

O pedido foi feito pelo delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro Lima, para o delegado seccional de Taubaté, Ivahir Freitas Garcia Filho. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Maria Verônica não é obrigada a fazer o exame no Instituto Médico Legal.


A solicitação do exame partiu após o marido de Verônica registrar um boletim de ocorrência contra uma emissora de TV por perturbação de sossego, citando que a mulher está grávida. Se for comprovado o contrário, ela poderá responder por falsidade ideológica, pois mentiu em um documento policial.


Falso exame
Na terça-feira (17), a blogueira Ana Paula Muckenberger, de Blumenau (SC), afirmou que a educadora Maria Verônica Santos, que disse estar grávida de quatro meninas, usou o ultrassom do filho dela para comprovar a gravidez.


A imagem teria sido copiada do blog que Ana Paula mantém desde o período da gestação de Pietro Rhuan, há cerca de um ano e meio. Ana Paula, que tem 29 anos e trabalha no departamento financeiro de um clube, disse que descobriu o suposto roubo da imagem quando recebeu um e-mail com a reportagem feita pela Rede Record. De acordo com ela, a mensagem foi enviada por uma desconhecida que percebeu a semelhança entre as imagens.


- Eu tive certeza que era o ultrassom do meu filho na hora que recebi o e-mail, a imagem é idêntica. Fiquei surpresa e abismada.


Questionada sobre o que a faz ter certeza de que a imagem é a mesma, a mãe de Pietro diz apenas que os exames são idênticos. A blogueira disse que não pretende tirar as imagens da internet, mas afirmou que vai procurar um advogado para saber o que pode fazer contra Maria Verônica.


- Ela usou a imagem para uma farsa, mas graças a Deus não aconteceu nada com o meu filho.
Assista ao vídeo:



R7/  S1 Notícias

Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para: joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com

1 comentários:

Top Ad 728x90