
De acordo com informações colhidas pela equipe de jornalismo do S1 Notícias, o encarregado da construtora a cima citada que não quer ser identificado, detectou a falta do material; em seguida procuro o guarda “Beto” o qual é responsável pelo almoxarifado da obra. Depois de ser alertado do fato, Beto iniciou uma investigação preliminar e chego a uma conclusão que os autores da subtração, são os guardas municipais conhecidos por “Galego” e “Pareia”, os mesmos ainda contaram com a ajuda de uma terceira pessoa conhecida por “Dimilson”.
Após a descoberta dos autores, o material também foi localizado em um galpão nas proximidades da obra e em seguida transportado de volta para a construção.
O caso não foi registrado na delegacia de polícia.
![]() |
Pareia e Galego |
"Não é permitido copiar está matéria sem autorização"
Você pode contribuir com nosso site enviando artigos ou informações para:
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
Barbaridade The The
ResponderExcluirMuito interessante...
ResponderExcluirQue pouca vergonha, o que esses guardas
estão guardando?
E ainda por cima não foi registrado na policia?
Em virtude dos acontecimentos envolvendo integrates da guarda municipal de solidão.
ResponderExcluirNós que fazemos a guarda, viemos através desta esclarecer a poçulação de nossa cidade que, somos formados por homens sérios e honestos comprometidos com o nosso dever de cuidar da população e zelar do patrimônio público, mais como toda profissão sempre tem maus profissionais.
Ass. A guarda municipal de solidão.
Eu ate concordo com o comentário da guarda municipal, mas porque os dois militantes "Pareia e Galego" ainda estão trabalhando a serviço da população?
ResponderExcluirEu mesmo vi os dois trabalhando neste domingo dia 26, na gruta!!!!
amigos esses dois deveriam estar na cadeia,e não na sociedade...
ResponderExcluiraguar municipal de solidão é composta por pessoas ecelentes, mas como toda impressa tem funcionários ruins essa não seria diferente...
parabes a todos os guardas de solidão, menos para eses dois badidos...
concordo com comentario acima, mas faltou mencionar beto que foi um heroi.
ResponderExcluirEsse sim é um cara decente.
Que bandidos, hein! Esses tem que perder o cargo e dá oportunidade para os honestos que estão sem trabalho, esses caras querem oquê? Desmoralizando nossa cidade que é tão maravilhosa.Porque não mandam esses canalhas pra cadeia lá sim é lugar de bandido.
ResponderExcluirQue bandidos, hein! Esses tem que perder o cargo e dá oportunidade para os honestos que estão sem trabalho, esses caras querem oquê? Desmoralizando nossa cidade que é tão maravilhosa.Porque não mandam esses canalhas pra cadeia lá sim é lugar de bandido.
ResponderExcluirMas eu não intendo porque eles fizeram isso se os dois tem uma ótima condição financeira, principalmente galego.
ResponderExcluirFizeram isso por safadeza...
ResponderExcluirNinguém, nem os mais pobres precisam roubar...
é melhor pedir..
Dra. Verônica Almeida
ResponderExcluirÓtima resposta, condição financeira não é desculpa para se efetuar roubos..., no mínimo a intensão seria de prejudicar alguém,mas não deu certo...O bom exemplo deve vir daqueles que tem melhor condição.
Não tem moral mesmo a prefeita de solidão, era para expulsa esses dois pilantras da guarda municipal. Que porca vergonha Prefeita...
ResponderExcluirolha ninguém te entende vc fez uma postagem diferente dessa e agora modifica:quando li sua postagem no inicio tava vai esclarecedora e agora vc deixou com pouca informação sobre o caso.quem trabalha com noticias ñ pode ter medo de divulgar informações ñ.ache as partes intereçadas ruim ou bom.tem q informar a população o q tar acontecendo e ñ abafar o caso..com medo de processo deixa processar afinal vc ñ falou nenhuma mentira ta a população de solidão todinha por testemunha desse ocorrido.essa atitudes deles era pra serem ezunerado do cargo q ocupam e ñ apenas afastalos..continue com seu trabalho e deixe quem quizer achar ruim pra lá.
ResponderExcluirA ezureção é tudo, para que o municipio ganhe moral diante dos profissionais da Guarda Municipal. EZUNERAÇÃO JÁ PARA ESSES PILANTRAS
ResponderExcluirCaros leitores não foi removido nem uma informação apenas trocamos uma imagem por outra e removemos um nome da legenda da mesma imagem, que foi postada de maneira equivocada.
ResponderExcluirAtenciosamente a redação.
mas praque eles quriam 60 barra de ferro e ferro de mas no minimo queriam botar uma loja de material de construção ja arrumei ate o nome da loja e galego e pareia material de contrução o preço e de primeira o chope da contruão
ResponderExcluir