Top Ad 728x90

27 de dez. de 2012

Atenção: Leitora de São Paulo Grávida de 5 meses tenta reencontra o pai da criança

Nesta sexta-feira (16 de março de 2012), a leitora do S1 Notícias, Sarah Regina Viotto que reside na Rua José Estanislau de Oliveira

Publicidade


Nesta sexta-feira (16 de março de 2012), a leitora do S1NotíciasSarah Regina Viotto que reside na Rua José Estanislau de Oliveira, Nº 1078, São Pedro – SP enviou um Email a nossa redação com uma comovente história. A mesma esta grávida de 5 meses de um pessoa conhecida por Aldair, que trabalhou em uma colheita da laranja. Leia o Email:

Conheci uma pessoa aqui na minha cidade de São Pedro ele se chama Aldair veio pra minha cidade pra trabalhar na colheita de laranja estou grávida de 5 meses.  Onde ele morava o dono do local chamou o ônibus pra eles irem em borá por que onde eles ficava já estava alugado pro carnaval então o ônibus chegou derrepentemente e nem deu tempo de nos se vermos de novo e queria reencontrado estou a procura dele.

MEU NOME É SARAH MORO EM SAO PEDRO SP PERTO DE PIRACICABA SE VCS PODEREM ME AJUDAR, SO SEI O PRIMERO NOME, DELE SE CHAMA JOSÉ ALDAIR BRIGADA.
E-mail: sarahviotto@hotmail.com
Da redação do S1 Notícia
"Não é permitido copiar está matéria sem autorização" 
Você pode contribuir com nosso site enviando  informações por e-mail joaosantos1938@yahoo.com.br ou pelo telefone (87) 8855-2265

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90