Top Ad 728x90

31 de mar. de 2012

Ônibus da Progresso que seguia para Recife é parado na PE-292 e obrigado a retornar

Passageiros que seguiam no ônibus da Progresso que fazia a linha Tabira-Afogados, viveram momentos de terror na PE 292, entre Iguaracy e Albuquerque-Né, distrito de Sertânia. Segundo relatos dos passageiros, o ônibus saiu de Afogados às 23:00 h, desta sexta-feira 30 de março, de Iguaracy no horário programado.

Publicidade



Veículo foi parado por uma Hylux à noite em plena PE 292
Veículo foi parado por uma Hylux à noite em plena PE 292

Passageiros que seguiam no ônibus da Progresso que fazia a linha Tabira-Afogados, viveram momentos de terror na PE 292, entre Iguaracy e Albuquerque-Né, distrito de Sertânia. Segundo relatos dos passageiros, o ônibus saiu de Afogados às 23:00 h, desta sexta-feira 30 de março, de Iguaracy no horário programado. Próximo a Irajaí, uma Toyota Hilux, placa não anotada, interceptou o veículo e literalmente bloqueou sua passagem.Muitos pensaram que se tratava de um assalto por ser próximo à meia noite.


Mais de um passageiro em contato com o blog garante que trata-se de um homem identificado por Zominho, proprietário de um posto de gasolina em Iguaracy. Ele exigiu, sob alegação de que o motorista havia saído antes do horário previsto, que dois passageiros embarcassem ali mesmo para Recife. O motorista informou que não poderia fazer isso por normas da empresa e orientou que os passageiros dessem entrada no ônibus em Sertânia. Porem foi obrigado a retornar a Iguaracy pelo dono de posto.


Segundo relato, ele ainda teria tido em Iguaracy uma áspera discussão com o representante da agência. “Ele estava visivelmente alterado. A informação que tivemos é de que havia uma arma no carro”, disse uma pessoa em contato com o blog, pedindo para ter seu nome preservado. Nem o motorista nem o responsável pela agência prestaram queixa à polícia. Cerca de 20 passageiros, a maioria residente em Afogados da Ingazeira estavam no veículo. “Foram quarenta minutos de medo e tensão. Pensamos que uma tragédia iria acontecer”.


Segundo Aurino Caetano, da Diretoria da Progresso, falando ao blog, serão buscadas as imagens do sistema interno do veículo, buscado depoimento do motorista e tomadas as medidas cabíveis junto à Assessoria Jurídica da empresa. "Quero informar aos clientes que essa situação não poderá ficar impune", garantiu.

Da redação do S1 Notícia
Com informações de Nill Júnior
"Não é permitido copiar está matéria sem autorização" 
Você pode contribuir com nosso site enviando  informações por e-mail joaosantos1938@yahoo.com.br ou pelo telefone (87) 8855-2265

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90