Diante das notícias e fatos publicados do acidente que matou 3 pessoas em Juru – PB, a equipe de jornalismo do S1 Notícias, esteve no local horas depois do acontecido e comprovou informações e relatos verídicos.
Nesta sexta-feira (09 de março de 2012), as 09h30min, um caminhão de placas MUD 3873 - Tabira PE, desceu em alta velocidade a Rua Tertuliana Alves (entra principal da cidade), o mesmo estava completamente carregado de telhas, blocos e sacos de cimento, o primeiro contato do veículo foi contra um caminhão baú, o qual resvalou lateralmente fazendo com que mudasse de faixa e colidisse frontalmente com uma D20 placas MXJ 6487 - Solidão PE, um segundo veículo sendo uma D10 de placas JET 7615 - Tabira PE, que estava por trás da D10 também foi atingidas violentamente, ambas estacionadas ao lado da prefeitura municipal. Depois de bater nos veículos o caminhão arrancou um poste de alta tensão ocasionando um blecaute geral na cidade.No momento do acidente estavam na D20 as vitimas; a feirante Maria de Lourdes (Lurdinha) residente do Sitio Cutia município de Juru e o proprietário do veículo o senhor Francisco de Assis dos Santos residente do Sitio Lagoa do Jatobá do mesmo município, na D10 não havia ninguém. A terceira vitima foi Katia Cilene Barreto da Conceição residente da cidade Juru, a mesma passava no local do acidente e foi tragada pelos veículos. A quarta pessoa em volvida no acidente foi o lojista Erivaldo de Souza Pinheiro residente da mesma cidade. Lurdinha, Katia e Erivaldo vieram a óbito no local. Das 4 vitimas apenas Francisco de Assis dos Santos foi socorrido com vida para o hospital local e em seguida transferido para Patos – PB, o mesmo permanece internado, mas não corre risco de morte.
Quanto ao condutor do caminhão e seu ajudante, não sofreram danos físicos, os mesmos se evadiram após a colisão.
Os corpos em óbito foram retirados pelo corpo de bombeiro varias horas depois do ocorrido.
As causas do acidente ainda não foram informada.
Por pouco esta tragédia não teve um numero de vitimas ainda maior, pessoas declaram que sentiram de perto o cheiro da morte.
Nota da redação
Devido às informações publicadas anteriormente por este e outros sites, informamos que a única vitima que ficou presa nas ferragens foi Katia Cilene, a mesma veio a óbito no momento do acidente, informamos também que nem uma criança foi em volvida no acidente.
![]() |
| Imagens reprodução/ S1 Notícias |
Todas as informações contidas nesta matéria foram presenciadas e colhidas diretamente com parentes e testemunhas que presenciaram o trágico acontecimento.












0 comentários:
Postar um comentário