(Fotos: Site De Linhares)
No início da madrugada destes sábado dia (21 de abril de 2012), na altura do quilômetro 134.2, próximo ao Posto Jequitibá, onde dois veículos colidiram frontalmente e duas mulheres e um homem morreram na hora. De acordo com informações, o acidente, teria sido provocado por uma (Carreta Cavalinho - Placas MHI 5555, de Lajes, Santa Catarina), carregada com gás e um (Corsa - Placas MSZ 4638, de São Mateus – ES.
Segundo uma testemunha que informou ao site Linhares que a carreta conduzida por Antônio Vieira da Silva, seguia sentido Linhares – São Mateus e atrás dela vinha o veículo carregado com gás. Este teria convergido para entrar no posto, sem parar no acostamento. O condutor do Corsa, Bruno José Matos Júnio, de 24 anos, ao tentar evitar a colisão, bateu de frente com o Cavalinho. O automóvel pegou fogo em seguida e o motorista do veículo que transportava gás se evadiu.
Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados à 00h10, mas duas das três vítimas só foram retiradas de dentro do automóvel depois que as chamas foram contidas. A pista ficou fechada nas duas mãos de direção da Rodovia por quase uma hora.
O condutor do Corsa e duas mulheres não resistiram e vieram a óbito. Parentes das vítimas chegaram, aflitos, e acompanharam o trabalho dos profissionais do Corpo de Bombeiros na retirada dos corpos de dentro do carro queimado.
No início da manhã deste sábado (21) familiares das vítimas estavam no Serviço Médico Legal (SML). O Site de Linhares conversou com um irmão do condutor do Corsa, e ele disse que uma das mulheres, (a afogadense) Wellen Barbosa, 24 anos, era vendedora, trabalhava e morava em São Mateus. A outra mulher, de acordo com o irmão de Bruno, é Penha Sabrina Pancieri Passos, de 19 anos, morava com a família dele, em Guriri. Ela era colega de trabalho de Welem e a família reside em Montanha.
As vítimas estavam vindo para Linhares, mas o irmão de Bruno não soube informar o objetivo da viagem.
Da redação do S1 Notícia
"Não é permitido copiar está matéria sem autorização"
Você pode contribuir com nosso site enviando informações por e-mail joaosantos1938@yahoo.com.br ou pelo telefone (87) 8855-2265





João não foi em Santa Catarina e sim em Linhares-ES
ResponderExcluirOk nos já corrigimos...
ResponderExcluirObrigado pela colaboração!