Uma australiana de 28 anos deslocou duas vértebras depois de espirrar e precisou passar por uma delicada cirurgia, segundo informações do site local "Ninemsn".
Monique Jeffrey explicou que sentiu vontade de espirrar e prendeu a respiração, em seguida, sentiu uma forte dor. O incômodo foi tão grande que ela disse ter tido a sensação de que algo se moveu dentro dela. "Foi uma dor torturante", relatou.
No momento do ocorrido, Monique somente conseguiu mover o braço direito, conseguindo apenas enviar uma mensagem através do celular para o marido pedindo ajuda. A mulher, então, foi encaminhada ao hospital. Lá, disseram, inicialmente, que o problema de Monique se restringia a um torcicolo.
O braço da paciente começou a formigar e os médicos perceberam que se tratava de algo mais grave. Ela foi submetida a uma tomografia e o exame mostrou que duas vértebras estavam fora do lugar. Segundo o médico que acompanhou Monique, a lesão foi "azarada e muito rara".
Monique passou por uma intervenção cirúrgica, que, segundo ela foi pior do que a dor do parto, já que precisou ser realizada sem anestesia. Foram colocados quatro pinos no crânio e ela precisará usar um aparelho de proteção para que o pescoço volte ao normal por um período de três meses.
Da redação do S1 Notícia
"Não é permitido copiar está matéria sem autorização"
Você pode contribuir com nosso site enviando informações por e-mail joaosantos1938@yahoo.com.br ou pelo telefone (87) 8855-2265




0 comentários:
Postar um comentário