Top Ad 728x90

25 de jul. de 2012

Você conhece Maria Aparecida de (Souza ou Avelino)?

Nos últimos dias, a redação do site S1 Noticia, recebeu a solicitação de Patrícia Silva Guerra, moradora da Rua Arnaldo Tibúrcio da Silva, Anápolis - GO.

Publicidade

Parentes de Maria Aparecida
Foto: reprodução/ S1 Notícias
Nos últimos dias, a redação do site S1 Noticia, recebeu a solicitação de Patrícia Silva Guerra, moradora da Rua Arnaldo Tibúrcio da Silva, Anápolis  - GO.

Patrícia deseja encontrar Maria Aparecida de (Souza ou Avelino) natural do Rio Grande do Norte, filha de Manoel Avelino Silva e Maria, neta de Miguel. Ela deve ter aproximadamente 57 anos.

(A ultima noticia que seu pai obteve, foi que ela morava em Petrolina ou Juazeiro - BA, próximo a uma rodovia).
Manoel Avelino pai de Maria Aparecida
Foto: reprodução/ S1 Notícias
Manoel Avelino mora em Anápolis – GO, há mais de 50 anos. Em 23 de setembro de 2012, completará 89 anos e tem o desejo de reencontrar a filha, será seu maior e melhor presente, Manoel mora em Goiás desde 1958, Sempre se lembra da filha e pensa que não conseguirá revê-la.

Durante algum tempo, o mesmo se comunicava com a filha através de cartas, mandava pequenas quantias em dinheiro para a filha, porém um dia, Maria Aparecida mandou pedir uma quantia para comprar uma máquina de costura para trabalhar, como seu pai não tinha o recurso para enviar, nunca mais se comunicaram. Apesar da idade, seu Manoel gostaria de receber esse valioso presente, o presente de reencontrar a filha. 


Se você conhece Maria Aparecida de (Souza ou Avelino), entre em contato com o site: http://www.s1noticias.com ou com a Patrícia Silva Guerra:
Endereço: Rua Arnaldo Tibúrcio da Silva Anápolis – Goiás
Fone: (62) 9136 – 0268
E-mail: profpatriciasilvaguerra@hotmail.com

Da redação do S1 Notícia
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90