Top Ad 728x90

12 de ago. de 2012

Cineastas de Manaíra no interior da Paraíba concluem seu sexto filme

Um grupo de cineastas amigos de Manaíra, no interior da Paraíba, concluíram o filme intitulado (A Botija II: O Homem que enganou a Morte).

Publicidade


Um grupo de cineastas amigos de Manaíra, no interior da Paraíba, concluíram o filme intitulado (A Botija II: O Homem que enganou a Morte). O filme conta a estória de dois  amigos  João e  Clementino que  passam  várias  aventuras   em  busca de uma  botija  dada  por  um senhor  a  João esposo de  Zefa, que  convida  a morte  para  ser  padrinho do menino que vai nascer. Mas  quando  a  morte vem em busca  da  criança,  o mesmo  a engana.

Com a ideia na cabeça, vontade e persistência, eles já gravaram seis filmes que estão sendo vendidos na Paraíba e em vários Estados.  Saturnino Pereira explicou que a inspiração vem da própria história da cidade.

Um dos atores dos filmes, Luis Alberto Alves Cosme, conta que um dos grandes problemas enfrentados pela equipe é com relação ao apoio financeiro. “A  população geralmente  nos ajuda, mas  falta  o apoio daqueles que  possui maior  poder  aquisitivo,  o apoio cultural, pois faltam projetos   em  prol da  cultura  na  cidade para  valorizar  os  diversos  tipos de  cultura como a nossa, o cinema  ou arte cinematográfica”, lamentou.

Para ajudar a equipe é só ligar para o telefone (83) 9663-3121, pelo site manaira1.blogspot.com  ou pelo e-mail  luisfiscal09@gmail.com.
Da redação do S1 Notícia
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90