Top Ad 728x90

3 de ago. de 2012

Servidores municipais voltam a trabalhar em Juru – PB

Depois de passar dias parados em razão do atraso nos vencimentos, auxiliares de serviço gerais, voltaram a suas atividades nesta terça-feira (31 de julho de 2012), em Juru sertão paraibano

Publicidade

Depois de passar dias parados em razão do atraso nos vencimentos, auxiliares de serviço gerais, voltaram a suas atividades nesta terça-feira (31 de julho de 2012), em Juru sertão paraibano. Os mesmos estavam em greve há 14 dias reivindicando a atualização dos salários e as datas de vencimentos.

O ato aconteceu em protesto aos vencimentos em atraso, e a desorganização nas datas de pagamentos da classe. A prefeitura pagou no ultimo dia 31 de julho de 2012, os vencimentos referentes há junho de 2012. 

Segundo os servidores, no próximo dia 10 de agosto, a expectativa é de que sejam efetuados apenas os pagamentos de professores como é de costume, se a pratica se repetir, auxiliares de serviços gerais e demais classes de servidores entrarão em greve novamente.

 Os servidores através do Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Juru (Sindserj), já cogitam um possível pedido de bloqueio das contas da prefeitura junto ao Ministério Publico (MP), caso o problema persista, com isso, a classe de professores também será atingida, já que nus últimos meses é a única que tem seus vencimentos quitados em datas consideráveis.
 Da redação do S1 Notícia
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90