Top Ad 728x90

4 de set. de 2012

Jovem de 19 anos é esfaqueada em Afogados da Ingazeira - PE

Nesta segunda-feira (4 de setembro de 2012), a estudante Maria Ângela de Souza, 19 anos, foi esfaqueada por Mário Bruno da Silva, de 26 anos, em Afogados da Ingazeira, no alto sertão de Pernambuco.

Publicidade

Conteúdo atualizado nesta quarta-feira (5) as 10:40h.
Maria Ângela, 19 anos, (vítima) e  Mário Bruno, de 26 anos, (acusado)
Foto: Reprodução/ S1 Notícias
Nesta segunda-feira (4 de setembro de 2012), a estudante Maria Ângela de Souza, 19 anos, foi esfaqueada por Mário Bruno da Silva, de 26 anos, em Afogados da Ingazeira, no alto sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, Maria e Mario estavam em um relacionamento conturbado e haviam rompido, por motivos não informados.
Momento que Mário foi conduzido à Delegacia após o crime
Foto: Neyton Vinicius
O pai do acusado, o cantor (Amaro Braga) em entrevista na Rádio Pajeú, informou que, a jovem aparentemente não aceitava mais o relacionamento. "Eu não apoio o que ele fez. Ele deve pagar por isso", indago Amaro (pai de Mário Bruno).
Imagem de Ângela no Facebook
Foto: Reprodução
A jovem foi socorrida para a Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura e passou por uma operação para tentar conter a hemorragia interna causada pelas facadas, porem sem êxito foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife, onde será submetida a uma cirurgia de urgência. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permanece preso.

Segundo Nill Junior, a vítima teve 7 perfurações, atingindo pulmão, rim, baço e fígado. "Ela só escapou porque estava na Frente da Casa de Saúde". "Conseguimos o mais importante que foi parar o sangramento", afirmou o médico Edson Moura. A mesma estar em estado grave. Os médicos avaliam se ela precisará de nova intervenção.


A vítima faleceu nesta quarta-feira (5) no Hospital da Restauração. Segundo o médico Edson Moura, Ângela reagiu nas primeiras horas, mas foi vítima de uma coagulopatia, causado pela quantidade de sangue que recebeu e perdeu. "Ela chegou a conversar com a médica em Recife. Ontem teve uma parada cardíaca, mas estava se recuperando. Só que esta madrugada teve nova parada cardíaca e veio a óbito", "Conseguimos o mais importante que foi parar o sangramento", disse o médico.
Bruno é levado à viatura para delegacia
 Foto: Reprodução /Erivânia Barros
Maria Ângela de Souza,  vítima de crime passional
Foto: Arquivo Pessoal da vítima

Da redação do S1 Notícia
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90