Top Ad 728x90

26 de set. de 2012

Verbas da prefeitura de Juru – PB poderão ser bloqueadas

Publicidade

Prefeitura municipal de Juru - Paraíba
Foto: S1 Notícias
Funcionários públicos e sindicato pedirão junto ao Ministério Publico da Paraíba (MPPB), o bloqueio das verbas da prefeitura de Juru no sertão da Paraíba.

O descaso contra servidores da prefeitura de Juru continua, nesta quinta-feira (25 de setembro de 2012), estiveram reunidos no prédio do SINDSERJ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juru-PB), funcionários, liderança sindical e secretários da prefeitura. A assembleia foi realizada para discursão sobre os salários atrasados dos funcionários, dos quais 80% estão em greve, iniciada em 12 de setembro do corrente ano.

Segundo o sindicato, o secretariado da prefeitura não se manifestou como explica parte do texto a seguir: “...Estavam presentes na assembleia alguns secretários do município mas, apenas para ouvir, não apresentaram nenhum manifesto em defesa da administração... .”.  

Durante a assembleia, foi decidi por unanimidade, que a única opção para a classe, é pedir ao Ministério Publico, o bloqueio das verbas repassadas à prefeitura. Lembramos que este ato já foi realizado em outro momento anterior, pela mesma causa neste mesmo governo. Houve aceitação pelo Ministério e o fato foi concretizado. O pedido deverá ser apresentado nesta quarta-feira 26, pelo sindicato.

Além de assembleias no sindicato, houve também reuniões em escolas, onde diretores explicam o motivo dos alunos estarem sem aulas há mais de 14 dias. Devido ao transtorno, alguns pais já cogitam a possível transferência de seus filhos para escolas de outros municípios.

Da redação do S1 Notícias
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90