Top Ad 728x90

11 de dez. de 2012

Paraibana é assassinada com um tiro na nuca pelo ex-marido no Paraná

A Paraibana Valéria Fernandes Dantas Albuquerque, 32 anos, foi assassinada com um tiro na nuca no último domingo (9 de dezembro de 2012), em Curitiba - PR.

Publicidade

Paraibana é assassinada com um tiro na nuca pelo ex-marido no Paraná 
A Paraibana Valéria Fernandes Dantas Albuquerque, 32 anos, foi assassinada com um tiro na nuca no último domingo (9 de dezembro de 2012), em Curitiba - PR. O acusado pelo crime é seu ex-marido, Bruno Veríssimo, 33 anos.
Que não aceitava o fim da relação. Valéria era filha do empresário Zé Caboclo, que tem uma casa comercial em São João do Rio Peixe, Alto Sertão paraibano.

Valéria estava com a amiga Jéssica Letícia Dubinski, 21 anos, na frente de sua residência, na Rua Mário Rodrigues de Sá, nas Moradias Rio Bonito, no Campo de Santana, em Curitiba, quando foi abordada pelo ex-marido.

Ele queria reatar a relação, como Valéria se negou ele acabou disparando sete tiros contra as duas. As duas morreram na hora.

O Corpo de Valéria foi transladado para São João do Rio do Peixe e a previsão é que seja entregue à família para velório e sepultamento na terça-feira, 11.
Fotos Na Tela 190
Da redação do S1 Notícias
Com informações Portal Correio
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90