Top Ad 728x90

14 de dez. de 2012

Prefeita de Solidão e mais dez eleitos são diplomados

A prefeita de Solidão Maria aparecida Oliveira Caldas a vice Dalva Oliveira e mais 9 vereadores foram diplomados nesta quarta- feira (12 de dezembro de 2012). Além dos eleitos foram diplomados os suplentes de vereadores.

Publicidade

A prefeita de Solidão Maria aparecida Oliveira Caldas a vice Dalva Oliveira e mais 9 vereadores foram diplomados nesta quarta- feira (12 de dezembro de 2012). Além dos eleitos foram diplomados os suplentes de vereadores.

Após a diplomação que aconteceu no Auditório José Rufino da Costa Neto (Dedé Monteiro), na Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti em Tabira, houve festa em frente à residência da prefeita (CIDA), assim como Solidão, também houve festa para os Tabirenses e Ingazeirenses com as diplomações de Sebastiao Dias e Luciano Torres respectivamente.
Para Cida, é um momento de alegria, mas também de desafios: "Fico feliz, mas temos muitos desafios pela frente" frisa a mesma.

Foram diplomados os vereadores: Djalma Alves de Sousa, Zé Verland Virginio Lima, Antônio Marinheiro de Lima, Genivaldo Barros da Silva, Rogerio da Silva Barros, Joao Vasconcelos Filho e os suplentes, Silvio Macio de Oliveira silva, Maria Imaculada Godê, Regina Cristiane Caitano Cirino Sousa pela coligação Caminhando Com o Povo.

Pela coligação O Povo Unido Outra Vez, foram diplomados: Eliana Maria Nascimento santos, José Nogueira da Silva, Pedro Isidoro da silva e os suplentes; Antônio Marcos de Brito Melo, Dionísio Inácio de Oliveira Melo e Carmosiana  de Noronha da silva,

A cerimônia foi conduzida pela juíza da 50ª eleitoral, Clênya Pereira de Medeiros, os prefeitos e vices eleitos, bem como os 29 vereadores (11 de Tabira, 9 de Ingazeira e 9 de Solidão) e os três primeiros suplentes de cada Município receberam da Justiça Eleitoral o diploma, que os habilita a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos.

Além dos eleitos, a cerimônia contou com a presença do promotor de Tabira, Leôncio Tavares Dias, do Delegado da Polícia Civil, Ubiratan Rocha Fernandes e do Juiz da primeira Vara de Araripina, Rodrigo Ramos Melgaço.

Em discurso, a juíza Clênya Pereira, destacou a transparência nas eleições de realizadas em 2012, afirmando que na história de Tabira, foi uma das eleições mais tranquila. Também afirmou que os homens e mulheres ali diplomados tinham o objetivo de governar para todos. “Vocês são detentores do mandato e devem exercê-lo em benefício do povo”, disse.

O promotor Leôncio Tavares Dias iniciou agradecendo aos funcionários da Justiça Eleitoral e lembrou aos eleitos que para governar bem é preciso cumprir as leis deste país. “Temos que cumprir as leis desse país. Quem fica insatisfeito recorre da decisão”, afirmou.

























  






Da redação do S1 Notícias
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90