Top Ad 728x90

25 de dez. de 2012

Travesti é preso por exploração sexual e aliciamento de menores em Goiás - GO

Lindomar Fidélis de Miranda, 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24 de dezembro de 2012)

Publicidade

Lindomar Fidélis de Miranda, 41 anos, preso por exploração sexual e aliciamento de menores
Foto: Divulgação
Lindomar Fidélis de Miranda, 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24 de dezembro de 2012) por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente    -  -(DPCA), acusado de aliciar menores e exploração sexual em Goiás - GO.

De acordo com informações do repórter e correspondente do S1 Notícias, João Carri, a Delegada Titular da (DPCA), Renata Vieira, Lindomar aliciava garotos de 15 a 17 anos e após diversas investigações, nesta segunda-feira (24), com um mandado de prisão e outro de busca e apreensão, ela invadiu a residência do travesti, localizada na Vila Romana às margens da BR-153 em Goiás.

Além de Lindomar outros 6 travestis se encontravam dormindo no local, sendo que um deles havia acabado de fazer um programa quando os policiais chegaram. Apesar de nenhum menor ter sido encontrado no local, Renata afirma haver vários indícios que pelo menos 5  menores sofriam exploração. “Temos informações que ela levava os jovens prá casa, pagava para que eles ficassem com formas femininas e a partir de então os tornava verdadeiros escravos. “Alguns pais estiveram aqui e contaram que os filhos não estavam conseguindo sair da prostituição porque deviam cada vez mais para o Lindomar”, relatou à delegada, que diz ter confirmado que a casa do acusado funcionava como motel, inclusive com serviço de atendimento de bar nos quartos.

Na casa do travesti, os policiais apreenderam várias fotos de pessoas em atos obscenos e dois computadores que agora serão periciados. Lindomar, que já esteve preso na Polícia Federal por tráfico de pessoas e responde também por roubo será indiciado agora por rufianismo, exploração sexual de vulneráveis e favorecimento à prostituição, crimes que podem render a ele mais 19 anos de cadeia.
Da redação do S1 Notícias
Todo o conteúdo do S1 Notícias é liberado para outras 
veiculações desde que a fonte seja citada 
Você pode contribuir com o site enviando  informações 
 E-mail: s1noticia@gmail.com
Fone: (87) 8855-2265 / 8856-4725 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90