Top Ad 728x90

11 de jan. de 2013

Lágrimas e sofrimento marcam sepultamento da família morta a pauladas em Buíque

Lágrimas e sofrimento marcaram o sepultamento de Maria Betânia da Silva Caetano, 23 anos, e seus dois filhos, Thaysson, de 5 anos e Thifane, de 2 anos nesta quinta-feira (10 de janeiro de 2013)

Publicidade

Tristeza e dor no Sepultamento da família morta a pauladas em Buíque - PE
Clique na imagem para vizualizar sem as tarjas
Fotos: Francisco Carlos
Lágrimas e sofrimento marcaram o sepultamento de Maria Betânia da Silva Caetano, 23 anos, e seus dois filhos, Thaysson, de 5 anos e Thifane, de 2 anos nesta quinta-feira (10 de janeiro de 2013). O sepultamento aconteceu as 17:30h, no Cemitério Pe. Vigário João Inácio.

A família foi brutalmente assassinada a pauladas em sua própria residência durante a noite dês terça-feira (8 de janeiro de 2013), na cidade de Buíque em Pernambuco.


Parentes e amigos estiveram no sepultamento, que aconteceu após a chegada dos corpos vindos do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O pai de uma das crianças estava desolado e emocionado com a situação.   

O principal acusado de matar a família a pauladas, foi preso na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Militar. Jordelino da Silva Lima (Jojó), de 18 anos, estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no começo desta manhã na cidade de Arcoverde-PE. Neste momento Jojó já deve ter encontrado o pai da outra criança no Presídio Advogado Brito Alves.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90