A polícia deteve dois adolescentes e um menor e está a procura de mais 8 rapazes de Remígio
O delegado de
Polícia Civil, Lamartine Lacerda, usa o termo “Repugnante” para descrever as imagens gravadas em vídeo
que mostram uma criança de 8 anos participando de um orgia com outros
adolescentes e um jovem, na cidade de Remígio, no Agreste paraibano. Um
maior e dois menores foram detidos, na tarde desta terça-feira (26). Oito
adolescentes estão sendo investigados na participação do crime.
O delegado informou que a mãe da criança denunciou o crime à Polícia Civil após constatar que um vídeo estava sendo compartilhado na cidade, onde seu filho aparece fazendo sexo oral com um rapaz. “As imagens são repugnantes. O menino fazendo sexo oral em um rapaz e sendo ditas palavras de baixo calão”, narrou o delegado.
Ainda de acordo com Lacerda, a criança revelou durante depoimento, que ela estava sendo forçada a praticar sexo com os adolescentes já há algum tempo. O último ato teria ocorrido na semana do Carnaval, às margens de um açude.
“O depoimento do garoto é muito contundente. Ele tem um poder de discernimento e não entra em contradição. O menino disse que estava sendo abusado há cerca de dois anos e não tinha denunciado por ter medo de ser morto. Um dos envolvidos é primo da vítima. Os outros são vizinhos e amigos do garoto. A criança disse que na semana do Carnaval fez sexo com os rapazes”, comentou Lamartine Lacerda, revelando que um dos adolescentes detidos confessou participação na orgia.
O delegado adiantou que a vítima será encaminhada para exames. Os adolescentes envolvidos no crime poderão responder à medida socioeducativa e o maior ser preso por pedofilia.
Da redação do S1 Notícias
Com informações do Correio
0 comentários:
Postar um comentário