Top Ad 728x90

13 de mar. de 2013

Implantação da PE-418 que liga Serra Talhada a Santa Rita agricultores

O DER está executando a obra de implantação e pavimentação da rodovia PE 418 no trecho que liga Serra Talhada a Santa Rita

Publicidade

Implantação da PE-418 que liga Serra Talhada a Santa Rita agricultores
PE-418 entre Serra Talhada a Santa Rita
Foto: Divulgação
O DER está executando a obra de implantação e pavimentação da rodovia PE-418 no trecho que liga Serra Talhada a Santa Rita, possui 24,5 KM de extensão e um investimento de R$ 33.406.724,00, e trará imenso benefício aos municípios do sertão do Pajeú.

Os moradores da região que são em sua maioria agricultores terão muitas oportunidades já que agora terão acesso a outras regiões para estudar o que não era possível antes, com a implantação da PE 418 facilitou a chegada de médicos e outros tipos de serviço para a região.

A obra está praticamente pronta, faltando apenas alguns dispositivos de drenagem e finalizar a parte de sinalização. A previsão é que até o fim do mês de março a obra seja entregue.

O DER está aguardando a liberação do DNIT para fazer o entroncamento com a BR 232, que após a conclusão desse entroncamento quem viaja para o Ceará sentido Juazeiro vai poder encurtar o percurso em mais de 100 Km. E também vai facilitar o acesso até a o estado da Paraíba.

Da redação do S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90