Top Ad 728x90

17 de ago. de 2013

Prefeitura de Tavares nega desobediência de ordem judicial

A assessoria da Prefeitura de Tavares - PB, enviou uma nota negando que tenha descumprido determinação judicial

Publicidade

A assessoria da Prefeitura de Tavares - PB, enviou nota negando que tenha descumprido determinação judicial para readmitir funcionários, conforme noticiado no S1 Notícias e noutros veículos de comunicação.


O prefeito Tavares Ailton Suassuna, garante que cumpriu todas as ordens emanadas da justiça até agora e cobra de quem informou a desobediência que diga concretamente onde foi que ele errou. Leia a nota:

Nota de Esclarecimento
O Município de Tavares na pessoa do seu representante legal o senhor prefeito Ailton Nixon Suassuna Porto vem a público informar que as intimações para cumprimento de decisões judiciais encaminhadas a este município foram todas cumpridas. Entretanto desconhece qualquer decisão não atendida, até porque nos comentários de blogs e redes sociais aqueles que comentam não declinam qual a decisão que não foi atendida, bem como qual o servidor beneficiado. Se faz necessário que os que perpetram tais boatos saiam do anonimato e declinem qual foi ordem judicial que o município deixou de cumprir. Sem mais a acrescentar informamos que o Gabinete do Prefeito e Assessoria de Comunicação estão a inteira disposição para quaisquer esclarecimento aos meios de comunicação.

Gabinete do Prefeito Ascom Prefeitura Municipal de Tavares- PB
Prefeitura de Tavares – PB se recusa atender ordem de desembargador

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90