Um funcionário da revenda de veículos prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta segunda. Neidson era natural de Afogados da Ingazeira, no Pajeú, e estava há algum tempo no Recife. Era filho do comerciante e caminhoneiro Reginaldo Galdino. Os pais seguiram para Recife. Em entrevista ao programa Comando Geral na Rádio Pajeú AM, Ana Maria, casada com um tio de Neidson afirmou que em Afogados ninguém sabe o motivo do crime. “Estamos todos abalados”, disse. Segundo ela, o afogadense era um comerciante de médio porte.
10 de set. de 2013
Outras
Recife - PE
Por
Joao Santos
9/10/2013 03:03:00 PM
Publicidade
Vendedor de carro de Afogados da Ingazeira é assassinado no Recife
Um sertanejo vendedor de carros usados foi assassinado a tiros no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, ontem dia(9).
Um sertanejo vendedor de carros usados foi assassinado a tiros no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife, ontem dia(9). O crime aconteceu por volta das 8h, em frente ao galpão onde funcionava a revenda de Neidson Araújo Marques, 42 anos. Testemunhas disseram que dois homens chamaram a vítima pelo nome no portão do imóvel. Ao sair, Neidson levou cinco tiros. Um sobrinho do comerciante informou à TV Jornal que o tio se envolveu numa briga há pouco tempo com o síndico do prédio onde morava, em Boa Viagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário