Top Ad 728x90

19 de out. de 2013

Pastor é preso por estupro de vulnerável contra criança de 7 anos em Serra Talhada

Pregador evangélico acusado de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Serra Talhada já está preso

Publicidade

Pregador evangélico acusado de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Serra Talhada já está preso

Foto: Farol de Notícias
A Justiça expediu, neste dia 17 de outubro de 2013, um mandado de prisão cautelar contra José Arnaldo Nunes de Lima, de 50, pregador evangélico, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, no bairro do Ipsep, em Serra Talhada -  PE

O comissário da Polícia Civil, Cornélio Pedro, afirmou que a prisão foi efetuada através de uma operação conjunta entre as polícias militar e civil, após dois meses de investigações. Desde então, o acusado, que já está recolhido na cadeia pública, não estava sendo localizado.

A mãe da criança informou que morava em uma das casas do acusado no bairro Ipsep e que a criança estava sendo abusada a cerca de um ano, inclusiva ganhava presentes, como uma bicicleta.

"Fui dar um banho nela e ficou apavorada quando fui tirar a roupa íntima, ela não deixou tirar. Num outro dia ela chegou chorando à noite, e a esposa dele disse: Dona Josina, a M. C. está chorando e dizendo que está sentindo dor’. Eu perguntei o que a menina estava sentindo, ela me respondeu que estava sentindo dor na parte íntima. Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela disse que não. Pedi para ver e ela se apavorou. Mas, ainda assim, deitei ela na cama e vi; a área estava muito roxa. Perguntei o que tinha sido, ela disse que tinha caído, não que alguém a tinha tocado; e continuou a chorar. Eu não tinha como sequer imaginar que o que tinha sido, ainda mais que ele tinha feito aquilo com minha filha. Como ela sentia dor de vez em quando; levei ela ao médico. A enfermeira, quando examinou, pediu para a menina sair da sala e falou comigo: ‘Dona Josemá, sua filha está sendo abusada sexualmente’. Aí não tive mais receio nem dúvidas nem calma. Fui o mais rápido que pude para a delegacia e dei parte", disse.

A ex mulher dele também teria tido conhecimento do abuso que foi descoberto por uma enfermeira ao examinar a criança. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB - seccional Serra Talhada) designou um defensor público que orientou a mulher não se pronunciar mais a partir de agora.


O conselho tutelar foi acusado pela denunciante de não fazer o acompanhamento no caso. No entanto, as conselheiras Yara e Márcia esclareceram que o trabalho está sob sigilo, inclusive da denunciante. "O caso foi levado ao Creas e resolvemos (os cinco conselheiros) que era melhor não irmos à casa da família. A criança já está tendo acompanhamento psicológico", esclarece Yara.
Pastor de igreja em Serra Talhada é acusado de assediar criança de 7 anos

Top Ad 728x90

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90