Top Ad 728x90

8 de out. de 2013

Polícia alega aguardar laudo para pedir prisão de filha que agrediu mãe em Carnaíba

Delegado Regional, Jorge Damasceno, se encarregou de apresentar versão de Delegado Tiago Souza

Publicidade

Delegado Regional, Jorge Damasceno, se encarregou de apresentar versão de Delegado Tiago Souza

Fonte das Imagens: Reprodução
Sobre a agressão contra Lindaura Maria da Silva, 78 anos, viúva e pensionista, residente na Rua Josefa Limeira, bairro da Caixa D’água em Carnaíba praticada pela filha única Marlene Maria da Silva, 40 anos a versão policial foi divulgada ontem. O delegado Dr. Tiago Souza disse que a ocorrência foi registrada no dia 02 de outubro (quarta) a noite e submetida à apreciação do então Delegado Plantonista Germano Ademir.

Tomando por base o laudo médico, que atestou lesão corpo real de natureza leve, entendeu como norma cabível a espécie o Estatuto do Idoso (exposição a perigo de vida), sendo o caso registrado, o procedimento instaurado e encaminhado ao Delegado competente para dar continuidade as investigações.

O Delegado Tiago Souza inclusive colheu o depoimento da idosa, pois a mesma não ficou internada. No último domingo dia 06 de outubro a idosa faleceu sendo o corpo encaminhado ao IML com objetivo de saber a causa morte. O resultado do laudo ainda não foi encaminhado à DP.

A policia considera o procedimento adotado como legalmente instaurado, e, se for o caso, a prisão poderá ser solicitada e decretada a Juízo do Poder Judiciário. O Delegado Tiago Souza informou que não procede a informação de que a filha da idosa ter comemorado a morte da própria mãe devendo Jose Flávio marido de uma sobrinha da vítima ser ouvido sobre a acusação.
Durante os dois últimos dias, inúmeras pessoas tem ligado revoltadas para a redação da Rádio Pajeú reclamando da barbaridade do ato.

Segundo o Delegado Regional, Jorge Damasceno, após ouvir o titular de Carnaíba, a prisão poderá ser solicitada e decretada a Juízo do Poder Judiciário com base no laudo.
Delegado Regional, Jorge Damasceno e Delegado de Carnaíba, Tiago Souza
Fonte das imagens: Reprodução
Ruas onde aconteceu o fato
Fonte da imagem: Cauê Rodrigues

Top Ad 728x90

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90