Top Ad 728x90

16 de jan. de 2017

Acusado de assaltos em São José do Egito são apreendidos

Operação conjunta das Policias de Pernambuco e Paraíba apreende bando acusado de assaltos em São José do Egito

Publicidade

Operação conjunta das Policias de Pernambuco e Paraíba apreende bando acusado de assaltos em São José do Egito

Assaltantes apreendidos – Foto: Reprodução
Na tarde deste sábado (14 de janeiro de 2016), após levantamentos realizados pelo efetivo Malhas da Lei indicando que os suspeitos de assaltos na área da 3°CPM e autores do “arrastão” ocorrido na última quinta-feira (12), no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito, ocasião em que levaram vários aparelhos celulares de transeuntes, bem como tomaram de assalto a motocicleta Bros, ano 2010, cor vermelha, placa KJR 3858, sendo os suspeitos oriundos de Tuparetama.

Diante dos informes, Malhas da Lei, policiais militares de São José do Egito juntamente com GATI/23º BPM em parceria com o serviço de inteligência de Monteiro-PB e ROTAM também de Monteiro, localizaram os suspeitos na cidade de Ouro Velho-PB, que faz divisa com o município de São José do Egito, ocasião em que foi preso Carlos Alberto Ferreira, 20 anos, natural de Monteiro, Carlos André da Silva, 21 anos, vulgo: Queixinho, natural de Tuparetama, José Mendonça da Silva, 20 anos, Vulgo: Dê, natural de Taquaritinga do Norte e Antonio Abraão de Lima, 18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, sendo esse tido como de alta periculosidade na cidade de Santa Cruz. 

Os assaltantes foram apreendidos em operação conjunta – Foto: Reprodução
Com o grupo criminoso foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma 300 e a Bros que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, bem como foi recuperado três aparelhos celulares, além de ter sido apreendido 300g de maconha prensada. Durante a ação, os suspeitos tentaram fuga pulando o muro de três residências, porém foram contidos pelo policiamento. A ocorrência foi conduzida pra DP de Monteiro pelo GATI do 23º BPM e os quatro acusados estão sendo autuado em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado de Monteiro, que também esteve no local da ocorrência, a polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes ora discriminados. Vítimas dos assaltos ocorridos em Riacho do Meio também estiveram na DP de Monteiro reconhecendo os assaltantes e pegando seus pertences.
Material apreendido com os assaltantes – Foto: Reprodução
Fonte: Cauê Rodrigues/ S1 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90