Foto: IndexBrail
|
Chile hoje se tornou o segundo país com mais ingressos solicitados para a próxima edição da Taça das Confederações da Rússia até 2017, depois que os fãs solicitado à FIFA cerca de cinco mil bilhetes.
De acordo com o órgão dirigente do futebol, a primeira parte da venda de ingressos para o evento fechado na quinta-feira, e só a Rússia, o país anfitrião, adquiriu mais 'bilhetes'.
os fãs do país da América do Sul têm demonstrado o seu desejo de ver Red em ação neste torneio, participando pela primeira vez.
FIFA disse que um total de 82,478 entradas, 71,266 russos solicitado, seguido pelo Chile, que pediu 4.949.
A Copa das Confederações será realizada entre 17 de Junho e 2 de Julho deste ano e envolverá oito equipes: Rússia, Alemanha -a reinante World-Cup e os campeões das confederações regionais FIFA.
Chile, campeão da Copa América, vai começar sua jornada no torneio em 18 de junho, contra os campeões africanos ainda não foi elucidado, e também tem que lidar com a Alemanha e Austrália.
A Fifa anunciou, nesta quinta-feira, o resultado da primeira fase da venda de ingressos para a Copa das Confederações, na Rússia: o país sede lidera com 71.266 pedidos, enquanto o Chile é o primeiro dos estrangeiros, com 4.949.
O país latino vai defender o futebol sul-americano, depois de vencer a Copa América ao derrotar nas grandes penalidades a Argetina, sendo que a equipe de Messi e companhia nas casas de apostas eram os favoritos com mais futebol odds para a vitória.
"O sistema de vendas utilizado garante que os torcedores do mundo todo tenham as mesmas oportunidades para a compra de ingressos. O número de entradas solicitadas pelos chilenos confirma que o torneio não interessa somente a Rússia, mas também fora do país sede. Alguns torcedores estão dispostos a atravessar o mundo para verem suas seleções na Copa das confederações", declarou o chefe de Gestão de Ingressos da Fifa, Falk Eller, pelo comunicado.
"Temos certeza que o Torneio dos Campeões será disputado com um excelente ambiente na torcida e as próximas fases da venda vai permitir que mais torcedores consigam um lugar", acrescentou.
A Fifa garantiu que todos os pedidos realizados até agora vão ter "as mesmas oportunidades de sucesso, independentemente do momento que tenham sido realizadas".
A Copa das Confederações vai ser disputada em quatro cidades Russas: Cazã, Moscou, Sochi e São Petersburgo.
Grupo A : Rússia, Portugal, México e Nova Zelândia.
Grupo B: Alemanha, Chile, Austrália, e o vencedor da Copa Africana de Nações, que vai ser decidido dia 5 de fevereiro, no Gabão.
Rússia e Nova Zelândia se enfrentam no jogo de estreia, em 17 de junho.
Claudio Baeza se inspira em alguns símbolos da Seleção Chilena. A baixa estatura e ferocidade para desarmar lhe fez ser comparado a Gary Medel. A técnica lhe traz comparações com Arturo Vidal. O baixinho de 1,70m, volante de origem e se destacando como zagueiro no Colo-Colo, entrou na mira do Atlético, segundo a imprensa chilena.
Sem acordo para renovar o contrato junto ao Colo-Colo, o jogador chileno tem vínculo até junho. Sofreu ameaças de que não iria mais ser aproveitado caso não aceitasse a renovação. O técnico Pablo Guede já aceitou a saída do atleta. O Atlético não se pronuncia, mas o jogador é um provável investimento da mesma natureza de Roger Bernardo.
O empresário do atleta, Cristian Urquieta, entretanto, nega que tenha sido procurado pelo Atlético e trata qualquer ligação entre o seu cliente e o clube mineiro apenas como "rumores".
Aos 23 anos, Baeza já enfrentou o Atlético nos dois jogos da Libertadores 2016. Tendo, inclusive, sido escalado como zagueiro num esquema de quatro jogadores de defesa (dois centrais e dois laterais). Na reta final do ano passado, entretanto, o jogador seguiu na função e, mesmo com baixa estatura, arrancou elogios da mídia.
0 comentários:
Postar um comentário