Top Ad 728x90

23 de jan. de 2017

Chile é o que mais pediu ingressos para Confederações

Publicidade

Foto: IndexBrail
Chile hoje se tornou o segundo país com mais ingressos solicitados para a próxima edição da Taça das Confederações da Rússia até 2017, depois que os fãs solicitado à FIFA cerca de cinco mil bilhetes.

De acordo com o órgão dirigente do futebol, a primeira parte da venda de ingressos para o evento fechado na quinta-feira, e só a Rússia, o país anfitrião, adquiriu mais 'bilhetes'.

os fãs do país da América do Sul têm demonstrado o seu desejo de ver Red em ação neste torneio, participando pela primeira vez.

FIFA disse que um total de 82,478 entradas, 71,266 russos solicitado, seguido pelo Chile, que pediu 4.949.

A Copa das Confederações será realizada entre 17 de Junho e 2 de Julho deste ano e envolverá oito equipes: Rússia, Alemanha -a reinante World-Cup e os campeões das confederações regionais FIFA.

Chile, campeão da Copa América, vai começar sua jornada no torneio em 18 de junho, contra os campeões africanos ainda não foi elucidado, e também tem que lidar com a Alemanha e Austrália.

A Fifa anunciou, nesta quinta-feira, o resultado da primeira fase da venda de ingressos para a Copa das Confederações, na Rússia: o país sede lidera com 71.266 pedidos, enquanto o Chile é o primeiro dos estrangeiros, com 4.949.

O país latino vai defender o futebol sul-americano, depois de vencer a Copa América ao derrotar nas grandes penalidades a Argetina, sendo que a equipe de Messi e companhia nas casas de apostas eram os favoritos com mais futebol odds para a vitória.

"O sistema de vendas utilizado garante que os torcedores do mundo todo tenham as mesmas oportunidades para a compra de ingressos. O número de entradas solicitadas pelos chilenos confirma que o torneio não interessa somente a Rússia, mas também fora do país sede. Alguns torcedores estão dispostos a atravessar o mundo para verem suas seleções na Copa das confederações", declarou o chefe de Gestão de Ingressos da Fifa, Falk Eller, pelo comunicado.

"Temos certeza que o Torneio dos Campeões será disputado com um excelente ambiente na torcida e as próximas fases da venda vai permitir que mais torcedores consigam um lugar", acrescentou.

A Fifa garantiu que todos os pedidos realizados até agora vão ter "as mesmas oportunidades de sucesso, independentemente do momento que tenham sido realizadas".

Copa das Confederações vai ser disputada em quatro cidades Russas: Cazã, Moscou, Sochi e São Petersburgo.

Grupo A : Rússia, Portugal, México e Nova Zelândia.

Grupo B: Alemanha, Chile, Austrália, e o vencedor da Copa Africana de Nações, que vai ser decidido dia 5 de fevereiro, no Gabão.

Rússia e Nova Zelândia se enfrentam no jogo de estreia, em 17 de junho.

Claudio Baeza se inspira em alguns símbolos da Seleção Chilena. A baixa estatura e ferocidade para desarmar lhe fez ser comparado a Gary Medel. A técnica lhe traz comparações com Arturo Vidal. O baixinho de 1,70m, volante de origem e se destacando como zagueiro no Colo-Colo, entrou na mira do Atlético, segundo a imprensa chilena.

Sem acordo para renovar o contrato junto ao Colo-Colo, o jogador chileno tem vínculo até junho. Sofreu ameaças de que não iria mais ser aproveitado caso não aceitasse a renovação. O técnico Pablo Guede já aceitou a saída do atleta. O Atlético não se pronuncia, mas o jogador é um provável investimento da mesma natureza de Roger Bernardo. 

O empresário do atleta, Cristian Urquieta, entretanto, nega que tenha sido procurado pelo Atlético e trata qualquer ligação entre o seu cliente e o clube mineiro apenas como "rumores".

Aos 23 anos, Baeza já enfrentou o Atlético nos dois jogos da Libertadores 2016. Tendo, inclusive, sido escalado como zagueiro num esquema de quatro jogadores de defesa (dois centrais e dois laterais). Na reta final do ano passado, entretanto, o jogador seguiu na função e, mesmo com baixa estatura, arrancou elogios da mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90