Top Ad 728x90

23 de abr. de 2017

Agricultor esfaqueia sobrinha e pai em Solidão

Por motivo de ciúmes, o acusado esfaqueou sua sobrinha, no braço e o próprio pai nas costas. As vítimas foram socorridas por populares.

Publicidade

Por motivo de ciúmes, o acusado esfaqueou sua sobrinha, no braço e o próprio pai nas costas. As vítimas foram socorridas por populares.

O acusado lesionou a jovem no antebraço
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
A guarnição ordinária foi informada neste sábado (22 de abril de 2017), de que na zona rural de Solidão, Sertão de Pernambuco, havia duas pessoas lesionadas por arma branca.

Chegando ao local o policiamento tomou conhecimento de que o agricultor R.A.N, de 26 anos, solteiro, estava bebendo com as vítimas quando por motivo de ciúmes da estudante P.R.A.C, de14 anos, (sua sobrinha) passou a ameaçar o namorado dela.

Em seguida um popular tentou interferir e acabou entrando em luta corporal com o imputado, momento que as vítimas saíram do local, porém o acusado foi atrás e as agrediu com uma faca, lesionou P.R.A.C no antebraço esquerdo e o agricultor J.N. da S, de 59 anos, casado (genitor do imputado), ficou lesionado nas costas, o acusado agrediu ainda a agricultora O.A.N, de 34 anos, solteira, com socos no rosto, logo após fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas P.R.A.C e J.N. da S, foram socorridas por populares para o hospital de Solidão e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE.

Até o fechamento desta matéria obtivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90