Top Ad 728x90

31 de ago. de 2017

Agricultores remedem e amarram assaltante em São José do Egito

Uma das vítimas retirou a arma do imputado, utilizando um cabo de enxada. O imputado ficou amarrado até a policiamento chegar.

Publicidade

A acusado foi desarmado e contido pelas vítimas – Foto Reprodução
A acusado foi desarmado e contido pelas vítimas – Foto Reprodução
Após tentar assaltar agricultores, nesta quarta-feira (30 de agosto de 2017), em São José do Egito, sertão de Pernambuco, desocupado acaba sendo desarmado e rendido por uma das vítimas.

O agente de plantão da DP local passou informações para a Central da 3ª CPM de que populares haviam detido o ex-presidiário, Vanderli Brás Siqueira, de 23 anos, o qual é suspeito de cometer, nos últimos dias, vários assaltos no município.

Ao chegar no local as vítimas relataram que desde o meio dia o imputado estava rondando naquela localidade e que tentou furtar uma motocicleta de uma das vítimas J.S.L, de 53 anos e R.S.G, de 38 anos, mas, como não conseguiu, sacou um revólver cal.32, de número 600373, SmithWesson, municiado com três munições e anunciou o assalto.

No momento, uma das vítimas conseguiu retirar a arma do imputado, utilizando um cabo de enxada e, logo após, o imputado empreendeu fuga, porém, foi alcançado pelas vítimas, as quais o marraram até o policiamento chegar.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.

Atualização - Quadrilha presa:

Vanderli Brás e Valeska Leite - Foto: Reprodução
Vanderli Brás e Valeska Leite - Foto: Reprodução
 Vanderli estava foragido desde segunda-feira (28), após sua namorada Valeska Leite dos Santos, ter sido presa com o cúmplice Vianilson Alves da Paixão, Vulgo “Gemim”, acusados juntamente com Vanderli de diversos assaltos na região de São José do Egito.

A quadrilha é acusada de diversos assaltos à transeuntes ocorridos na cidade de São Jose do Egito nos últimos dias, bem como assalto a estabelecimento comercial, onde figurava como autores sempre um casal em uma motocicleta.

Vianilson Alves, Vulgo “Gemim” - Foto: Reprodução
Vianilson Alves, Vulgo “Gemim” - Foto: Reprodução
A polícia realizou levantamentos que identificaram Vanderli Braz de Siqueira, que agia com a cônjuge Valéska Leite dos Santos e com a prima Alessandra Alves da Silva, sendo os produtos dos roubos comercializados com “Gemim”. 

Após diligências, foi apreendido com Vianilson Alves da Paixão, o Gemim, 9 aparelhos celulares, bem como na residência do mesmo, 14 papelotes de maconha prontas pracomercialização, 130g de maconha na privada, 678, 50 reais, oriundos do tráfico, um tablete de maconha prensada, toda droga apreendida pesou 460g.
Jibóia encontrada na casa de Gemim - Foto: Reprodução
Jibóia encontrada na casa de Gemim - Foto: Reprodução
Ainda na casa de Gemim, foi encontrado em cativeiro, uma cobra jibóia, incumbindo o mesmo pela prática de crime ambiental. Com Valéska Leite também foi apreendido 2 aparelhos celulares e com Alessandra, 1 aparelho celular, todos provavelmente produtos de roubo. 

Alessandra e Valéska confessaram a participação em vários assaltos juntamente com Venderli.
Material apreendido em poder da quadrilha - Foto: Reprodução
Material apreendido em poder da quadrilha - Foto: Reprodução



0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90