Top Ad 728x90

23 de ago. de 2017

Traficante convertido se entrega a polícia com bíblia na mão

No guarda roupa do acusado, foram encontradas cinco quilos de maconha para uso próprio e revenda.

Publicidade

O homem portava uma Bíblia, a qual manteve em suas mãos – Reprodução
O homem portava uma Bíblia, a qual manteve em suas mãos – Reprodução
Um homem procurou a polícia para se entregar depois de ter comprado R$ 2,5 mil de maconha. O caso ocorreu em Brasília, no bairro Santa Maria, às 13h20 da última segunda-feira (21).

Na ocasião, um jovem de 28 anos foi atrás de uma equipe do batalhão da Polícia Militar, que estava em atividades na região, e confessou a compra e a guarda da droga em casa. O homem portava uma Bíblia, a qual manteve em suas mãos.
Os dois tabletes de maconha foram encontrados em cima do guarda-roupa da casa do homem. Ele afirmou, com viés de arrependimento, que o objetivo era consumir e revender.

Além da maconha, foram encontrados um dichavador e uma balança de precisão. Pelo material encontrado e pela confissão, o jovem de 28 anos foi preso em situação de flagrante. Os relatos do acusado constam que ele teria adquirido a substância ilícita no Pedregal, região da cidade de Novo Gama, no entorno, em Goiás, e tinha a pretensão inicial de revender.

No entanto, entre a compra e a futura revenda, o homem afirma ter se arrependido e, por isso, se entregou. Um dos policiais afirma que o jovem apareceu com uma Bíblia na mão, disse a eles que tinha se convertido e não queria o produto.

O homem portava uma Bíblia, a qual manteve em suas mãos – Reprodução
“Parecia um pouco perturbado, apresentou sinais de euforia”, disse ele, que ainda reiterou que o jovem não quis deixar o livro e ficou na delegacia com a Bíblia portada em suas mãos.
O caso foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia do Gama e o jovem foi autuado por tráfico de drogas. A primeira audiência do seu caso foi programada para o dia 22.

Ainda, possui passagem pela polícia por um caso de suposta agressão a uma mulher, mas como o processo ainda está em tramitação, seu caso de tráfico é considerado réu primário. 

Fonte: Correio Braziliense/S1Noticias 

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90