Top Ad 728x90

30 de ago. de 2011

Mulher acusada de furto é quase linchada dentro de loja em João Pessoa - PB, veja o vídeo

Publicidade

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBHu-syTzBGHPwq5b81dBYYQuoxLT-7o5J76RiuOD-0cMa6olmakavFG-AJBH6YnlrHcXOSaZLCzZ0aBS4_Eq0-gi__nXbs7rcv62R8ubfUJReDtQLyF7nq_FlY17gxRgQ4X7FrXlcT7CJ/s1600/DSC01238.JPG 

Uma mulher acusada de furto por comerciantes e clientes do Centro de João Pessoa, por pouco não foi linchada. Depois de furtar em duas lojas na avenida General Osório, ela foi cercada por clientes e populares, na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com o repórter da Correio Sat, Jomar Brandão, a acusada reagiu ao ser imobilizada enquanto a polícia era acionada e acabou destruindo parte de uma das lojas.

Segundo vendedores da loja de roupa, a mulher teria furtado celulares e carteiras de clientes. Foi interpelada, mas acabou deixando a loja, indo para o estabelecimento vizinho, de onde levou aparelhos de DVD.

A loja de roupas ficou fechada por mais de uma hora à espera da polícia. Uma multidão de curiosos se formou do lado de fora, enquanto a mulher esperneava e gritava, dizendo que seria morta pelas pessoas que queriam imobilizá-la.

Após a chegada da polícia, a ladra foi presa e encaminhada à 2ª Delegacia Distrital localizada no Centro de João Pessoa.


Fonte: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90