Top Ad 728x90

14 de fev. de 2017

Atores que você achava que eram brasileiros mas não são

Na lista separamos cinco atores que você achava que eram brasileiros, mas não são.

Publicidade

Na lista separamos cinco atores que você achava que eram brasileiros, mas não são.


 Algum atores e atrizes já estão tão enraizados no nosso cotidiano e cultura – Reprodução

Algum atores e atrizes já estão tão enraizados no nosso cotidiano e cultura – Reprodução
Estamos tão acostumados com alguns rostos na nossa TV, nas novelas, ou nos próprios longas nacionais, mas algum atores e atrizes já estão tão enraizados no nosso cotidiano e cultura que não fazemos a menor ideia da origem deles. Na lista de hoje a equipe do Cinema a Dois separou cinco atores que você achava que eram brasileiros, mas não são.

Eva Todor



Eva Todor é o nome artístico de Éva Fodor Nolding, a atriz que participou de novelas de sucesso na TV brasileira e filmes como ‘Meu Nome Não é Johnny’ e ‘Os Dois Ladrões’, nasceu no dia 9 de novembro de 1919, em Budapeste na Hungria. Filha de pais judeus húngaros ligados ao meio artístico, a família abandonou sua terra natal e emigrou para o Brasil em 1929, por conta da crise financeira que a Europa estava passando com o fim da primeira guerra mundial.

Elke Maravilha



Elke Maravilha é o nome artístico de Elke Georgievna Grunnupp, a atriz fez TV, mas ficou mesmo conhecida por suas inúmeras participações no teatro e no cinema nacional, como por exemplo os filmes ‘Zuzu Angel’ e ‘Meu Passado Me Condena’. Filha de pai russo e mãe alemã, Elke nasceu na antiga Leningrado, hoje São Petersburgo na Rússia, no dia 22 de fevereiro de 1945, Ela tinha apenas seis anos quando sua família veio para o Brasil, fugindo de perseguições políticas do stalinismo soviético.

Luís Gustavo



Luis Gustavo Sánchez Blanco fez 45 novelas, 7 seriados incluindo ‘Sai de Baixo’, e 9 filmes como ‘O Casamento de Romeu e Julieta’ e ‘Os Penetras’.  Filho de um diplomata espanhol, o ator nasceu em Gotemburgo na Suécia, no dia 2 de fevereiro de 1934, e veio para o Brasil ainda criança e além da nacionalidade brasileira, ele também possui a alemã.

Giselle Itié



Giselle Itié Ramos fez novelas, series, e filmes nacionais como ‘Os Dez Mandamentos’ e internacionais como ‘Os Mercenários’ dirigido por Sylvester Stallone. Com pai mexicano e mãe paulistana, a atriz nasceu na Cidade do México, em 3 de outubro de 1981, e veio para o Brasil com apenas 4 anos, depois que sua família perdeu tudo no terrível terremoto que destruiu a capital do México, em 1985.

Sophie Charlotte


A atriz e bailarina participou de 14 novelas e 4 filmes como ‘Reza a Lenda’ e ‘Tamo Junto’. Sophie é filha de um pai brasileiro e a mãe alemã, e nasceu no dia 29 de abril de 1989, em Hamburgo na Alemanha e veio viver no Brasil aos 7 anos de idade.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90