Neste domingo (06 de novembro de 2011), o site da prefeitura de Tabira foi alvo de um racker. O site ficou do domingo ate a segunda-feira fora do ar, com uma única mensagem em inglês e o nome do racker na pagina icial do site.
Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para:
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


0 comentários:
Postar um comentário