O Vila Nova de Solidão - PE é o primeiro clube a se classificar para a final do campeonato intermunicipal de clubes em Solidão. A equipe classificou-se ao vencer o Santa Cruz de Quixaba por dois a zero neste sábado (05 de novembro de 2011), no estádio o Carlão de Solidão.
Os gols da equipe foram marcados pelo jogador camisa 10 "Hugo" no primeiro tempo.
Os gols da equipe foram marcados pelo jogador camisa 10 "Hugo" no primeiro tempo.
Vila Nova:
Claudinho, Fabinho, Joba, Romildo, Welitom, Bio, George, Marimbono, Kinha, Hugo,Neninha, (Carlinhos, Nenê, Toninho e Zumira).
Claudinho, Fabinho, Joba, Romildo, Welitom, Bio, George, Marimbono, Kinha, Hugo,Neninha, (Carlinhos, Nenê, Toninho e Zumira).
Santa Cruz:
André, Zé de deda, Leonardo, Ricardo, Buxim, welitom, Daninho, Chuíta, Vovô, Danilo, negro, (Edinho, Eda e Tiãozinho,).
André, Zé de deda, Leonardo, Ricardo, Buxim, welitom, Daninho, Chuíta, Vovô, Danilo, negro, (Edinho, Eda e Tiãozinho,).
Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para:
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Parabens joão pelo site massa, acesso todos os dias
ResponderExcluir