Top Ad 728x90

7 de nov. de 2011

O Vila Nova de Solidão venceu o Santa cruz de Quixaba e poderá ser bi-campeão

Publicidade

O Vila Nova de Solidão - PE é o primeiro clube a se classificar para a final do campeonato intermunicipal de clubes em Solidão. A equipe classificou-se ao vencer o Santa Cruz de Quixaba por dois a zero neste sábado (05 de novembro de 2011), no estádio o Carlão de Solidão.
Os gols da equipe foram marcados pelo jogador camisa 10 "Hugo" no primeiro tempo.


Vila Nova:
Claudinho, Fabinho, Joba, Romildo, Welitom, Bio, George, Marimbono, Kinha, Hugo,Neninha, (Carlinhos, Nenê, Toninho e Zumira).

Santa Cruz:
André, Zé de deda, Leonardo, Ricardo, Buxim, welitom, Daninho, Chuíta, Vovô, Danilo, negro, (Edinho, Eda e Tiãozinho,).
Redação Tony Medeiros

Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para:
joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1 comentários:

Top Ad 728x90