Top Ad 728x90

22 de jan. de 2012

População afirma ter visto Homem morto vagando próximo a Rio no Sertão; Veja as fotos!

Publicidade


Quando se fala em assombração, todos têm uma história fantástica ou misteriosa para contar. Dois casos semelhantes foram registrados no Sertão da Paraíba.

1º Caso:
Os moradores do Sítio Imburaninha, Zona Rural de Pombal, estão assustados com algumas situações estranhas, que estão sendo registradas naquela localidade.


Alguns habitantes afirmam ter avistado por várias vezes um popular que foi morto após cair da construção de uma ponte em um Rio que está sendo construída naquele sítio.
Tiago Rosa Mesquita, de 22 anos, prestava serviços de sinalizador para a empresa “Silva e Santos”, terceirizada da CCM, que executa a pavimentação da rodovia, e morreu por volta das 19:00h, do dia 10/11/11, quando estava à beira do rio Piranhas (foto abaixo), na obra de fundação da ponte, que está sendo erguida. 

Luciano Franklin
A polícia civil de Pombal investiga uma ligação que teria sido feita pela noiva de Tiago, instantes antes dele morrer, onde ela teria escutado um grito dado por ele que em seguida se calou.
Luciano Franklin
Moradores daquela localidade estão apavorados, e afirmam ter visto o jovem nas imediações do Rio, já por várias vezes. A aparição está causando inquietação, e essas revelações foram repassadas pelos próprios moradores de Imburaninha.


2º Caso:

Semana passada outro caso parecido, também no Sertão da Paraíba, desta vez em um Rio, que fica situado no Sítio Cachoeira, em Vieirópolis, um fato inusitado chamou atenção de banhistas.



A questão é que uma jovem que tirava fotos dos banhistas percebeu algo diferente que chamou a atenção de todos que estavam no local.

Divulgação
Imagem mostra vulto não identificado. Créditos

A ‘’assombração’’ foi vista em uma imagem registrada no meio dos banhistas que não souberam identificar o que poderia ser esse ‘’vulto’’.



Dois casos semelhantes de supostas aparições misteriosas, algumas pessoas têm medo, outras acham ser montagens fotográficas, no entanto, mesmo sem possibilidades de comprovações reais, estes casos se tornam assuntos muitas vezes inexplicáveis.
Redação: Folha do sertão/ S1 Notícias
Você pode contribuir com nosso site enviando artigos e informações para: joaosantos1938@yahoo.com.br ou joao.santos1938@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90