Top Ad 728x90

11 de ago. de 2013

Polícia Militar relata desacato em sua versão do confronto em Ingazeira

Via Boletim de ocorrências registradas nas últimas horas enviada à imprensa, os policiais que atuaram neste sábado

Publicidade

No boletim, policiais apresentaram sua versão para episódio

Confronto em Ingazeira
Reprodução
Via Boletim de ocorrências registradas nas últimas horas enviada à imprensa, os policiais que atuaram neste sábado no município de Ingazeira, em ação que gerou repercussão e grande movimentação na cidade, apresentaram sua versão.

Segundo o boletim, “a Guarnição Tática local recebeu denúncias informando que havia uma perturbação do sossego de um veículo com o som alto. Chegando ao local o dono do veículo foi localizado e recebeu a ordem de desligar o som, mas não atendeu a ordem legal do policiamento, vindo de encontro aos policias com outros amigos que ali estavam ingerindo bebida alcoólica”.

E continua: “Diante da situação foi pedido apoio ao Oficial de Operações que de pronto foi ao local com duas equipes do GATI, onde procederam a abordagem e revista”.

Ainda segundo o documento, "neste momento os imputados Vinícius Machado da Silva, 37 anos, casado, empresário, do Sítio Caiçara, José Marcio Ferreira Alexandre, 20 anos, agricultor, morador do centro e Agnaldo Siqueira de Morais, 32 anos, também residente no centro reagiram, resistiram, desobedecendo e incitando outras pessoas a agredirem o policiamento. Várias outras pessoas subiram em uma viatura desacatando os policiais”.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90