Top Ad 728x90

11 de ago. de 2013

Professora é morta a facadas por causa de um cadeado

Na manhã deste sábado (10 de agosto de 2013), uma conversa aparentemente normal, terminou com a morte de uma professora no bairro Alice Batista na cidade de Amaraji, localizada a 95km de Recife.

Publicidade

portador de problemas mentais matou
 a facada a professora
Reprodução
Na manhã deste sábado (10 de agosto de 2013), uma conversa aparentemente normal, terminou com a morte de uma professora no bairro Alice Batista na cidade de Amaraji, localizada a 95km de Recife.

Elias da Silva Nascimento, de 41 anos,  desempregado e portador de problemas mentais, em depoimento contou com detalhes o ocorrido. Elias estava em um armazém quando a professora Antônia de Fátima Carneiro de Oliveira (Fátima), de 53 anos, chegou para comprar um cadeado, e o mesmo após perguntar onde seria usado, Antônia respondeu que não era de seu interesse, após a resposta da professora o desempregado ficou furioso com a forma da resposta, ainda segundo Elias, deferiu de 2 a 3 facadas.

Após o acontecimento a senhora foi socorrida ao Hospital Alice Batista e o acusado ainda tentou ir para sua residência, porem populares, capturaram e o entregaram a polícia.

A professora Fátima deu entrada no hospital já sem vida e o acusado foi recolhido a DP local onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência por homicídio doloso (motivo fútil) e logo após recolhido para o presidio de Vitoria de Santo Antão.

Em conversa com uma das irmãs do acusado a mesma alega que o irmão toma remédios controlados e não sai sem eles, e conforme se ver no vídeo gravado com o acusado, o mesmo relata que não sai de casa sem a faca peixeira.

A morte da professora levou à cidade a comoção, pois a mesma era muito conhecida por seu trabalho.

Assista ao momento da captura do e o depoimento do acusado:

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90