Na colisão duas idosas, um homem e sua filha recém-nascida faleceram. Informações indicam que o motivo do acidente foi buracos na pista
Fonte das imagens: Reprodução |
Na manhã desta sexta-feira (04 de outubro de 2013), um grave acidente em volvendo 2 veículos deixou 4 pessoas mortas no Alto Sertão da Paraíba.
A tragedia aconteceu na PB-323, Rodovia que liga o município de Brejo do Cruz-PB, região de Catolé do Rocha à Jardim de Piranhas, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
A fatalidade envolveu um automóvel Siena, cor prata, placas João Pessoa-PB, e também outro Siena, de placas Cajazeiras-PB. O carro de João Pessoa dirigia-se com 3 o culpante com destino a capital paraibana, e o de Cajazeiras seguiam quatro pessoas, Francisco Iranilson de Souza Braga, 37 anos, um menor das iniciais D.A.L.B, 17 anos, e mais duas senhoras Eliza Alzira de Lima, 65 anos, e Eronilda de Souza Braga, também 65 anos, as quais não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.
No primeiro Siena, estava um homem identificado apenas como "Júnior Mosquito", sua filha, uma bebê recém-nascida de nome "Júlia Lorena", e esposa, Rosilânia de Lima, 27 anos, a qual teve fraturas nas duas pernas e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital aonde está recebendo os atendimentos médicos. Já Júnior e sua filha não resistiram e morreram.
As primeiras informações são de que "buracos" na pista teria sido o motivo do acidente, uma vez que um dos motoristas ao tentar desviá-los acabou não percebendo o outro veículo ocasionando a colisão.
Veja as imagens do acidente:
Júlia Lorena
Júnior Mosquito
Rosilânia de Lima, esposa de "Júnior Mosquito"
0 comentários:
Postar um comentário