Top Ad 728x90

12 de jan. de 2017

Youtuber Kéfera blasfema contra Deus em vídeo e recebe críticas

Esta semana foi a vez da youtuber Kéfera Buchmann, conhecida pelo canal “5incominutos” fazer piada com Deus. Youtuber afirmou que Deus “se masturba”.

Publicidade

Esta semana foi a vez da youtuber Kéfera Buchmann, conhecida pelo canal “5incominutos” fazer piada com Deus. Youtuber afirmou que Deus “se masturba”.


“Com Deus não se brinca”, alertaram vários internautas – Reprodução
“Com Deus não se brinca”, alertaram vários internautas – Reprodução
O canal Portas dos Fundos, um dos mais populares da internet brasileira, acumulou polêmicas toda vez que fez piadas com religião ou simplesmente blasfemou, ridicularizando a imagem de Jesus ou a de Deus.

Esta semana foi a vez da youtuber Kéfera Buchmann, conhecida pelo canal “5incominutos” fazer piada com Deus. No vídeo “Que Calor da Por…”, postado na terça (10), a atriz e escritora enfileirou vários palavrões e sugere que Deus se masturba.

Como sugere o título, a intenção dela é comentar sobre as mudanças que as altas temperaturas causam na rotina das pessoas. Ao falar sobre a aparência de algumas mulheres pouco depois dos três minutos insinua que Deus age como um voyeur.

Usando efeitos de vídeo, tentou mostrar uma possível reação divina diante das ofensas. O som de um relâmpago é ouvido e ela reclama que Deus “não sabe brincar”. Ao longo dos 10 minutos da gravação, feita no quarto da curitibana, ela fala sobre o calor da cidade, onde está passando as férias com a família.

“Com Deus não se brinca”, alertaram vários internautas. “Depois [que] blasfemou do senhor perdeu uma fã perdeu uma escrita ou melhor 17 meus amigos também se descreveram (sic)”, avisa uma agora ex-fã. Há quem a chame de “satânica”.

Muitos comentários do vídeo mostram que as palavras dela não causam estranheza para quem a acompanha na internet. Em vários casos, as pessoas que a criticaram foram atacadas por sua fé e por terem se ofendido com o material.

Até agora, o vídeo já acumula um milhão e 800 mil visualizações, tendo sido marcado como “não gostei” por mais de 62 mil usuários. A exemplo do que já foi feito com o Porta dos Fundos, há uma campanha para denunciar o vídeo para que ele seja retirado do ar pelo Youtube. Mas o histórico recente sobre esse tipo de apelo mostra que dá pouco resultado.


Veja o vídeo:



Com informações Gospel Prime.


0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90