Top Ad 728x90

17 de fev. de 2017

Anitta aponta hit de MC Kevinho como o funk do Carnaval

Mc Kevinho será o nome do Carnaval, diz Anitta. O funkeiro começou a se dedicar ao ritmo aos 13 anos.

Publicidade

Mc Kevinho será o nome do Carnaval, diz Anitta. O funkeiro começou a se dedicar ao ritmo aos 13 anos.


 Anitta teria declarado que Olha A Explosão será o hit nos bailes e blocos de Carnaval – Reprodução

Anitta teria declarado que Olha A Explosão será o hit nos bailes e blocos de Carnaval – Reprodução

Natural de Campinas, São Paulo, Kevin Kawan de Azevedo, de 18 anos, vai estrear em Salva\dor no trio de ninguém menos que Wesley Safadão. “Estou nervoso”, admite ele ao site Extra.

Anitta teria declarado que Olha A Explosão será o hit nos bailes e blocos de Carnaval. “Nossa, estou muito feliz com isso. Espero que ela esteja certa”, declara Kevinho. A música já ultrapassa as 123 milhões de visualizações no YouTube. “Meu funk é dançante, não coloco palavrão e faço a mulherada mexer o bumbum do mesmo jeito”, afirma o funkeiro, que é católico: “Acredito em Deus”, acrescenta ele.

“Vou levar meus pais para morarem comigo. Vou tirar meu pai da fábrica em que ele trabalha. O velho fez muita hora extra para me dar o que eu queria. Agora é a minha vez", diz funkeiro. Kevinho relata que há cerca de 6 meses não sabe o que é ter um final de semana de descanso.

“É raro de acontecer. Quando tenho tempo, tento descansar e ficar com a família e amigos”, declara.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90