Top Ad 728x90

9 de fev. de 2017

Aretha Franklin anuncia aposentadoria da música

A cantora norte-americana Aretha Franklin anunciou que vai se aposentar em 2017.

Publicidade

A cantora norte-americana Aretha Franklin anunciou que vai se aposentar em 2017.

“Eu estou muito satisfeita com a minha trajetória” – Reprodução
“Eu estou muito satisfeita com a minha trajetória” – Reprodução 
A declaração foi feita pela artista a TV Detroit, uma filiada da rede NBC. A diva do jazz afirmou que fará uma turnê de encerramento da carreira.

“Eu estou muito satisfeita com a minha trajetória. (Apesar da aposentadoria), não vou ficar sentada sem fazer nada. Isso não seria bom”, declarou Aretha.

A artista enfrenta problemas de saúde. Em 2016, por exemplo, ela cancelou uma turnê e não conseguiu participar de uma homenagem aos 90 anos de Tony Bennett.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90