Top Ad 728x90

16 de fev. de 2017

Criança é acusada de furtar mais de 10 mil reais em São José do Egito

O menor infrator de apenas 9 anos, de idade, foi acusado de furtar uma ponchete com mais de 10 mil reais, e dividir com o irmão também menor de idade....

Publicidade

Menor infrator – Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução
A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima J.G.M, de 44 anos, casado, motorista citada, nesta quarta-feira (15 de fevereiro de 2017), informando que ao parar seu carro de lotação, descer do mesmo e adentrar na empresa de ônibus Transbraz, no centro de São José do Egito, Sertão de Pernambuco, quando B.C.S, de 09 anos, estudante entrou no referido carro e furtou sua Ponchete.

Segundo a vítima o utensílio, contia a quantia de 1.000,00 (Mil reais), em dinheiro e os documentos pessoais.

Após diligências, a equipe da ROCAM conseguiu localizar o menor que estava em companhia de seu irmão P.D.C.S, de 15 anos, estudante. Foi feito busca nos acusados e foi encontrada uma parte do dinheiro furtado com B.C.S e parte com seu irmão, e segundo eles, o restante estava em sua residência, totalizando o valor de 1.007,70 (Mil e sete reais e setenta centavos), além dos documentos pessoais e a Ponchete, que os mesmos haviam jogado num beco, próximo ao local do furto.

Os menores foram entregues ao conselho tutelar que acompanhou a condução da ocorrência que foi passada à DP local.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90