Top Ad 728x90

30 de jan. de 2017

Como ganhar na loteria com a ajuda da ciência

Aqueles que insistem em fazer uma fezinha, devem levar em consideração algumas dicas interessantes publicadas pela revista Scientific American.

Publicidade

Aqueles que insistem em fazer uma fezinha, devem levar em consideração algumas dicas interessantes publicadas pela revista Scientific American.


Saber onde apostar o seu dinheiro é apenas o primeiro passo – Reprodução


Apostar na loteria não é o tipo de investimento mais recomendado pelos especialistas. As chances de ganhar geralmente são reduzidas e se você decidir destinar todo o seu dinheiro para isso, é capaz de ver toda a sua fortuna se perder em pouco tempo.

Porém, aqueles que insistem em fazer uma fezinha sempre que podem devem levar em consideração algumas dicas interessantes publicadas pela revista Scientific American. Segundo a publicação, suas chances de ser sorteado são maiores em premiações com pouca divulgação ou cujo prêmio não ultrapasse a marca de US$ 40 milhões.

Saber onde apostar o seu dinheiro é apenas o primeiro passo. É preciso ter sorte na escolha dos números, mas observar alguns detalhes curiosos pode fazer com que as suas chances de ganhar um prêmio mais alto aumentem.

A revista aconselha a evitar o número 1, já que ele é escolhido em pelo menos 15% dos bilhetes. Além disso, os algarismos 07, 13, 23, 32, 42 e 48 são considerados números de sorte e, por conta disso, são mais populares. Prefira números como 26, 34, 44, 45 e especialmente o 46, que é pouco lembrado.

Seguindo essas dicas, não é certeza de que você vá ganhar algum prêmio. Contudo, se isso acontecer, é bem provável que você ganhe sozinho. E se você ganhar, por favor, não se esqueça de compartilhar parte do prêmio com a redação da NZN pela dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Top Ad 728x90